24

1.8K 149 204
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

💙 Kawata Souya 💙

Desço as escadas correndo quando escuto um barulho na cozinha, assim que entro meu irmão tava tentando apagar o fogo que começou, ele nunca deveria entrar sozinho na cozinha. Empurro ele jogando um pano molhado e o fogo apaga, desligo o fogão e abro a janela. A fumaça ia saindo e giro o olhando serio, ele dava um sorrisinho.

- Tá tento se mata?

- Tava fritando um ovo.

- Achei que tava tendo explodi a casa.

- Nem é para tanto.

A fumaça vai sumindo e olho o estrago que tava tudo, suspiro começando a arrumar e frio o ovo colocando no prato, o mesmo come rindo e sento na sua frente.

- Fala a verdade, tentou se mata depois que lembrou que tá namorando o Ran.

- Nem me lembra disso - ele diz - Eu tava com tanto sono que falei besteira.

- Nem tanto - falo - Eu goste de ver você namorando, assim fica quieto por um tempo.

Ele só come resmungando e comi uma torada em silêncio. Após comer subi pegando minha bolsa e saímos de casa até as motos, o caminho não foi longo já que fomos rápido, entro na sala colocando a bolsa de lado e o meu irmão senta.

- Bom dia! - os meninos dizem.

- Bom dia! - falamos.

Pulo de susto quando a porta se abre em um baque, viro vendo o Koji e atrás dele o Inui, o bicolor vem correndo na nossa direção quase derrubando as cadeiras e quase derruba o Smiley com cadeira e tudo.

- Conta tudo? Transaram? Quem é o passivo? O pau dele é grande? Consegui anda? - o Koji pergunta rápido.

Toda a sala vira na nossa direção com os olhos arregalados.

- Minha nossa, sua bateria está em 200% - o Chifuyu diz.

- Desculpa - o Koji diz - Tomei 2 café na vinda, tô meio energético.

- Deu para nota - falo.

Ele encara as pessoas da sala.

- Vocês tão olhando quê? - ele fala - Nunca viram uma pessoa falando sobre sexo não? Que porra vão fingir que estudam.

O Inui tampa a boca dele e suspira.

- Acho melhor você senta - o loiro diz.

Ele senta na frente do meu irmão o encarando.

- Eu não vou dizer nada - o Smiley diz.

- QUÊ?! - ele grita -Souya manda ele fala, ou você escutou algo?

- Não ouvi nada - digo.

- Então não teve sexo.

- Como sabe? - pergunto.

- O Nahoya tem cara que faz barulho na cama - o Koji diz rindo - Tô errado?

O meu irmão só vira a cara corando e o Koji começa a rir alto, tampo a boca querendo rir também.

- Quantas emoções - o Kakucho diz.

- Sim - o Hakkai rir - Aqui sempre tem.

Balanço a cabeça afirmando já que sempre tinha emoções se o Koji estive por perto.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora