170

400 31 5
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

💛 Kawata Souya 💛

Escuto o professor dando os parabéns aos alunos, encaro os meninos que tavam quase dormindo. Volto a olhar para frente e o professor agora chamava os nomes, fomos chamados ao mesmo tempo e quando pego meu diploma dou um sorriso, descemos do palco e fomos saindo do ginásio. Escuto um grito e giro vendo o Nahoya vindo na minha direção pulando sobre meu corpo, o seguro só que nem deu tempo e os outros pulam também. Meu corpo vai para trás e vou caindo de costa no chão, os meninos ficam rindo e dou um sorriso.

- Formamos! - eles gritam. - Porra!

Quando consegui levanta, abraço o meu irmão que ria. Vou abraçando todos os meninos rindo e quando chega no Koji, ele da um sorriso abrindo os braços pulo nele.

- Formamos - falo.

Ele da um sorriso.

- Sim, formamos!

Ele abraça meu corpo com força e o abraço de volta. Sinto sua respiração no meu pescoço.

- Hoje temos festa - o Chifuyu diz.

Solto o Koji que abraça os primos.

- Ebaaaaa! - o Takemichi diz.

Vamos saindo da escola, quando chegamos no portão tinha um homem de terno ali.

- Senhor Yami! - os primos falam.

Eles seguem até o cara que fala algo e eles balançam a cabeça. O Koji vem até onde estava suspirando.

- O vovó quer fala com a gente. - ele diz - Vamos, chega atrasados na festa.

- Que droga! - falo.

- É melhor não comer tudo - o Jun diz - Porque mato vocês se não deixarem comida.

- Pode deixa - o Inui diz.

O Masaki abraçando meu irmão rindo, o Jun o Inui, o Rai abraça o Takemichi e eu sou abraçado pelo Koji. Eles abraçando os outros e correm até o carro. O Koji olha na nossa direção acenando e manda beijo.

- Aposto que eles vão chega morrendo do fome - o Takemichi diz.

- Sim! - falamos.

Segui com os meninos até a saída e giro olhando o carro que seguia pela rua. Volto a anda com os meninos e seguro no braço do Nahoya seguindo até onde seria a festa, aposto que o Rindou tava lá já surtando pra eu chega logo. Acho melhor ir logo antes que ele venha aqui me busca. E foi só eu pensa nisso e vejo ele e o Ran ali, eles estavam encostados olhando na nossa direção, meu irmão corre até o Ran beijando ele, o Rin abre os braços e dou um sorriso correndo até o mesmo.

- Oi, amor!

- Oi, Rin!

Ele beija meus lábios.

- Agora já é gente, tá formando.

- Ridículo - falo - Não tem graça.

Ele segura minha mão entrelaçando os dedos, seguindo pela rua com os nossos irmãos. Os meninos já estavam lá na frente, acho que para não segura vela. O Rin pega minha bolsa colocando no ombro e dou um sorriso. Mano, adoro meu namorado, ele era um fofo.

⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️

A festa ia passando e os primos não estavam aqui, os namorados deles estavam irritados com isso. Sento ao lado do Rin pegando um doce levando a boca. A festa estavam acontecendo em um local lindo, era tipo uma fazenda. O espaço que estávamos era grande e juro que notei uma pista de helicóptero.

- Mano, que demora! - o Shio diz.

- Devem tá se maquiando. - o Kokonoi diz.

Solto uma risadinha ao ouvir isso. Esse gosta de perturbar os primos. Escuto um barulho e ergui a cabeça vendo um helicóptero sobrevoando ali, o vento quase leva tudo e arregalou os olhos quando cordas são jogadas e pessoas pulam. O Koji literalmente caiu na minha mesa, ele solta uma gargalhada e o helicóptero vai embora.

- Precisava disso? - o Rin pergunta.

Quando o Koji olha na minha direção, vejo que sua bochecha estava machucada e na verdade ele estava sigo de sangue. Corri os olhos em todos e eles estavam iguais.

- O que aconteceu?! - o Shinichiro pergunta.

O Koji senta na cama espreguiçando o corpo.

- Então, hoje o nosso avô tentou sequestrar a gente. Tipo, leva a gente para a máfia. - ele diz.

- O helicóptero foi uma ajuda de amiga para fugirmos da ilha - o Jun fala.

- Mano, achei que não íamos conseguir - o Masaki diz - Tivemos que literalmente matar para vim.

Procuro o Raí e não o vejo, nem o Naoto tava aqui.

- Cadê o Rai? - pergunto.

- Bem longe com o Naoto. - o Koji diz - Graças a Deus.

- Que bom.

Ele desce da mesa com ajuda do Shin que limpava seu rosto resmungando. Solto uma risadinha quando o Koji beija o moreno que cora. Os outros faziam o mesmo, depois de um tempo os primos sumiram, e o Izana diz que foram tomar banho. Quando todos voltam o Koji pula na minha direção abraçando o meu corpo, o Rin e Shin fecham a cara, só que nem ligo.

- Achei que não voltava. - sussurro.

- Foi quase. - ele diz - Aí lembrei que tenho um homem gostoso que estava esperando minha volta.

Solto uma risadinha e o Shin pula o Koji para seus braços. O Rin fica olhando e segui até ele o abraçando e beijando o mesmo.

- Deixa de ciúmes!

- Nunca.

Escuto fogos e olho para o céu e estava lindo. O Rin abraça meu corpo por trás e fico encostado nele. E vem tudo que passei com ele nesses anos que estávamos juntos. Quando esbarramos, quando começarmos a namora, quando terminamos e quando voltamos. Tudo isso era uma história que até dava um livro. Encaro os meninos que também passaram por muito e estavam juntos. Estava feliz demais com o resultado que tivemos ao longe da nossas vidas até agora. A gente se olha e soltamos uma risadinha e gritamos assustando os outros.

- Próxima parada...... FACULDADE!

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

🥀 Fim 🥀

Obs: Eles estão dando adeus......só que nunca é um adeus.

Obs: Estou feliz com o final.

Obs: Todos juntos e sem sofrência.

Obs: Rin e Shin sempre ciumentos.

Obs: Os meninos chegaram com estilo.

Obs: Gostaram?

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora