Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Wakasa com novo visual 😍
♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜
♦️ Kitamura Masaki ♦️
Sento ao lado da minha mãe que bebia um suco, minha vó tava do outro lado e vejo quando uma prima minha senta ao nosso lado. Suspiro pegando o suco que minha mãe estendia e viro quando tal prima fala.
- Tia sabia que seu filho é uma vadia!?
- Ta me confundindo com você? - falo.
- Eu sei que você deu pro velho dali - ela diz - Por dinheiro.
Minhas tias olham horrorizadas e puxo o ar.
- Pare de inverta coisas do meu filho - minha mãe diz - Acha que ele é você? Que sai por aí dando.
Ela solta uma risadinha.
- Aposto que esse tal namorado é outro vagabundo.
Jogo o suco na sua cara e cabelo, levando irritado.
- Pode falar o que quiser sobre mim!- falo - Só não fale do meu namorado, sua vadia de esquina.
Ela solta um grito e vem correndo até onde estava, corri na direção da casa e quando entro o Koji tava mexendo no celular. Pulo por cima dele caindo atrás do sofá e abaixo, não tinha medo dela, mais se eu pegasse ela poderia matar.
- Onde?
- Onde o que mulher?
- Onde está o Masaki?
- E como vou saber? Eu tava aqui o dia todo - ele diz - E o que você fez?
- Eu não fiz nada.
Vadia descarada.
- Aposto que fez - ele diz - Você sempre faz algo e o Masaki se vingar.
Escuto ela sair da sala e ergui a vista quando ele aparece ali.
- Já pode sair.
- Vadia.
- O que ela fez?
- Acredita que ela foi dizer a minha mãe - digo - Que tava transando com o vizinho.
- O velho?
- Sim.
- E você trocaria o delícia do Wakasa por um velho que idiota.
Ele deita no sofá e pulo ficando pro cima dele.
- O Shinichiro já ligou hoje?
- Não, e o Wakasa?
- Sim, quase agora.
Ele suspira pesadamente e já sabia que vinha uma reclamação que estava com saudades.
- Que saudade do meu moreno - ele diz - Moreno, que saudade.
- Koji - falo - Só passou alguns dias.
- E daí, você tá se fazendo de forte porque? Tu tava chorando ontem.
Eu tava tentando ser forte, só que estava com saudades do platinado e queria abraçar ele.
- Cala a boca.
Meu celular vibra e pego ele rindo quando vejo que era o Chifuyu.
- Vou mata essa loira, jogando na cara assim.
Encaro o celular e tinha fotos dos meninos com ele e estavam fofos ali. Nem parecia que poderia mata um se tocar esse loiro.
Gripo: Passivas loucas 😜😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
Fiksi PenggemarA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...