78

946 75 196
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: O Aki é lindo e o Koji também.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Olho na direção da cama vendo o moreno dormindo, sigo até ali alisando seu rosto com carinho. Ele se mexe e dou um sorriso, baixo beijando sua testa. Levanto seguindo até o guarda roupa pegando meu remédio e levo aos lábios pego o copo bebendo água. Encaro a jaqueta que dele que estava ali, pego dando um sorriso cheirando. Sou abraçando por trás e encaro o moreno que dá, um sorriso.

- Acordou cedo.

- Tenho aula.

Ele alisa seu braço e suspira.

- Mentira.

- Hum?

- Teve um pesadelo.

- Como sabe?

- Eu sei tudo sobre você.

- Mesmo?

- Seus olhos brilham quando fala alguma mentira.

Arregalou os olhos.

- Jura?

- Sim.

Ele olha na direção da jaqueta e dou um sorriso.

- Não vai devolver ela?

- Não, agora é minha.

Ele pega a mesma jogando dentro do guarda roupa, sou puxado até a cama e o mesmo deita comigo. Ele alisa meu rosto beijando seu pescoço, seguro sua mão alisando a mesma.

- Moreno?

- Sim.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

Abraço ele escondendo o rosto em seu peito. Escuto o despertador tocando e começo a rir baixinho, ele aperta meu corpo.

- Preciso levanta mesmo.

- Verdade.

Levantamos seguindo até o banheiro, retiro a camisa que sempre usava dele e o mesmo retira a sua calça. Entro no chuveiro ligando o mesmo, a água caía quentinha. Esfrego o rosto molhando o cabelo, ele abraça meu corpo passando as mãos pela minha coxa. Olho por cima do ombro e o mesmo estava sorrindo.

- Safado.

- Sou seu namorado.

- Ei.

Ele beija meus lábios girando meu corpo, sou colocado na parede e erguido pelo mesmo.

- Moreno.

Ele vai beijando meu pescoço deixando mordidas ali e solto um gemido baixinho, escuto alguém batendo na porta do meu quarto.

- Koji?

- Oi, mãe?

O moreno olha na minha direção e dou um sorrisinho.

- Tô indo trabalhar.

- Certo.

Mordo o lábio quando ele se esfrega no meu corpo, cravo as unhas em suas costas quando ele enfia os dedos.

- Moreno - sussurro.

Ele não fala nada e segui beijado meu pescoço.

- Não vai se atrasar para escola - ela diz.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora