108

800 70 432
                                    

Boa leitura

Obs: Sem revisão.

Obs: Choro é livre!

Obs: Os Sano unidos 🤗 Pra ir busca a luz deles.

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

🤍Sano Shinichiro🤍


Estaciono a moto e suspiro pesadamente, desço dela subindo as escadas. Quando chego na parte de cima, sigo até a porta batendo na mesma. Não demora e ela se abre mostrando a senhora Yukimura.

- Oh! Meu gen....- ela tossiu - Shinichiro.

Dou um sorriso.

- Olá minha sogra.

Ela arregala os olhos.

- Olá meu genro!

- Posso entra?

- Claro!

Passo por ela entrando olho em volta e não vejo os meninos.

- Cadê os meninos?

- Saíram.

- Posso ir ao quarto dele?

- Claro.

Vou subindo as escadas e segui até a porta dele, entro olhando em volta. Estava tudo do mesmo jeito que arrumei. Sigo até o guarda roupa abrindo e vejo as coisas ali. Fecho aporta seguindo até uma estante que tinha fotos, diferente de antes agora estava cheia de fotos. Ele com os meninos, ele com o Takemichi e Kakucho beijando sua bochecha, ele com os primos e um dele com os meus irmãos rindo. Na frente de todas estava um dele comigo, era a nossa primeira foto, tinhamos ido no encontro e ele tirou ela como recordação, ele sorria abraçado comigo, enquanto beijava sua bochecha.

- Gosta do que ver?

Giro encarando o Jun, ele estava encostado na porta e de braços cruzados.

- Sim.

- Se está aqui - ele fala - Já tem a resposta?

Sigo até ele parando na sua frente.

- Sim.

- E qual seria?

- Me diga onde está o meu marido - falo - Irei buscá-lo.

Vejo ele da um sorriso feliz e o mesmo bate em meu ombro.

- Sempre soube que ia escolher certo - ele diz - Pra chega lá e consegui entra, precisa de algumas pessoas.

- Eu já cuidei disso.

Passo por ele descendo as escadas e sinto ele vindo atrás, quando chego na sala o Wakasa estava ali.

- Vamos?

- Sim.

Ele se despedi do Masaki e saímos da casa, desço as escadas com o mesmo me seguindo.

- Você precisa tomar um banho, fazer a barba e esconder essas olheiras - ele diz - Ou vai assustar o Koji.

Giro o encarando.

- Tomar banho, fazer a barba e esconde as olheiras - falo - Não vai mudar nada.

- Pelo menos! Ele não vai ter um ataque quando ver você.

Suspiro subindo na moto e seguindo na direção da minha casa, quando chego nela, desço da mesma e entro em direção ao meu quarto. Bato a porta e encosto na mesma, o Wakasa tinha razão precisa me arrumar. Tiro a roupa jogando de lado seguindo até o banheiro.



Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora