16

2K 160 132
                                    

Boa Leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

🔶 Kawata Nahoya🔶


Fico sentado no chão rindo com as palhaças do Koji e com a cara emburrada do meu irmão. Ele não gosta dessas roupas e tenho certeza que essa raiva era mais vergonha do que raiva mesmo. Ele já acordou hoje reclamado e ainda não parou de fala sobre isso.

- Porque estão rindo?- ele diz.

Levanto a vista na sua direção e sua cara estava horrível.

- Vai ser engraçado.

- Engraçado? Tipo não esqueceram que seus namorados são ciumentos? Ou que todos da escola e de fora vão está aqui?

Essa seria a graça de tudo, como ele ainda não tinha notado.

- Tá porra......- o Koji diz.

- Espera, eu não quero mais não....- o Takemichi diz.

Começo a rir baixinho e o Chifuyu chuta minha perna.

- Tão fudido.....- falo.

Ele chuta minha perna novamente e mostro a língua pra ele rindo.

- Ei, Mitsuya eu não quero.....- ele fala - A saia curta não.

- Pode deixa...- o Mitsuya diz.

Esse festival ia render muitas fodas para eles e ainda estavam reclamando.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Seguro forte o vestido e sigo até o banheiro quando vesti tudo, viro encarando o espelho e até que não estava tão ruim, só essa gargantilha que deixava um pouquinho estranho. Volto pro salão e tudo seguia normalmente, o meu irmão e a peste do Koji ficaram encarregados da placa, eu queira ter ficado também, mais as garotas não deixaram eu sair da sala. Após todos foram sequestrados, até o Mitsuya deu um perdido nas garotas como Hakkai e eu fiquei sozinho no café, com as garotas e alguns babacas que estavam ali. Sento em uma cadeira cruzando as pernas e fico olhando pela janela as pessoas, não precisava atender ninguém já que as garotas faziam isso. Procuro meu irmão na multidão e não acho e eu estava preocupado já que um certo loiro estava atrás dele, não que eu não quisesse meu irmão namorando, é só que tenho medo dele quebra a cara novamente.

- Olha que coisa linda.

Escuto alguém dizer, viro encarando quem era e era um dos babacas que estavam ali. Ele toca meu ombro e já ia segura sua mão quando alguém fala.

- Eu também acho!

Todos viram encarando a pessoa, dou um sorriso.

- Ran.....- digo.

Ele dá, um sorriso.

- Você tem um segundo para tira essa mão daí...- ele diz.

O cara solta rápido, as garotas ficam olhando e ele senta ao meu lado.

- Cadê teu irmão?...- pergunto.

- Procurando o teu.

Sinto os olhos das garotas em cima.

- Não fica encarando assim....- digo.

- Você está fofo.

Isso me faz fica irritado e dou dedo na sua direção.

- Cala a boca....- falo.

Ele segura meu pulso e sai puxando, entrando no local da cortina, sou colocado encostando na parede e sinto suas mãos subindo em minha coxa.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora