Boa Leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸
👠 Inui Seishu 👠
Já fazia alguns dias que eu e o Kokonoi estamos namorando, mais sinto que esta tudo bom de mais para ser verdade. Ainda não acredito que ele disse que me amava e estávamos namorando. Eu às vezes acho que era tudo um sonho, e eu estava adorando.
- Meu loiro.
Viro encarando o Koji que hoje ainda estava com os olhos vermelhos de chora. Ele dá, um sorriso que parecia que ia quebra.
- Sim?
- Posso fazer dupla com você na educação física.
- Claro.
Vejo o professor entra com um aulo atrás dele, quando ele olha na minha direção dando um sorriso e ergui uma sobrancelha já que não conheço.
- Esse é o Kurada Seiji - o professor diz - Do 3.º ano.
- Olá!
Todos falam e fico desvio a vista quando ele ainda fica olhando.
- Ele não tá olhando muito não? - o Koji sussurra.
- Sim.
- Ele vai passa a aula de hoje aqui - o professor continua - Porque está fazendo uma pesquisa, pode ir sentar.
Fico olho ele vindo na nossa direção e senta na cadeira ao fundo. O professor começa a explicar a aula e sinto os olhos dele em cima, talvez eu conheça ele e não lembrasse. O professor saí um pouco da sala e o Koji vira rápido na direção do cara.
- Pare de olha para ele - o bicolor diz - Tá deixando ele desconfortável e, além disso, o namorado dele é doido.
- Ele namora?
- Sim, um projeto tóxico.
- Koji - o Angry chama - Deixa de chama ele assim.
- Loiro? - o Kurada chama.
Suspiro virando.
- Quê?
- Você namora mesmo?
- Sim.
- É o Kokonoi, né?
- É.
Ele dá, um sorriso.
- Você merecia melhor.
Pisco surpreso e nem deu para responder já que o professor volto. Viro novamente e voltando a fazer a atividade, ele não tinha o direito de fala isso. O Kokonoi é difícil, mais ele tenta melhora o que é bom.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Saí da sala com os meninos que vão comparar comida, eles iam falando sobre alguma coisa e sobre comida. Eu tava com fome mesmo só que trouxe meu lanche e tava cansado e ia senta um pouco e espera eles.
- Vou tá na árvore - digo.
- Quer algo? - o Koji pergunta.
- Não - dou um sorriso - Eu trouxe.
Dou a volta andando até uma árvore e sento comendo uma maçã, abro o livro lendo e rodo um susto quando alguém senta do meu lado.
- Olá!
Viro dando de cara com o Seiji.
- Olá!
- O que está lendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...