Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Os primos são lindos ( na capa)
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙
Sigo pela rua balança a sacola seguindo até a loja do meu moreno. O Masaki tinha encontrado o Wakasa no caminho e sairam. Quando chego perto da loja vejo que estava tento reunião. Entro na loja e os caras baixam a cabeça, eu achava isso engraçado. Vejo o moreno ali fumando e falando com uma garota e um cara. Sigo até ele pula nas suas costas e o mesmo vai pra frente.
- Moreno.
- Oi amor.
Sou girando e beijado, dou um sorriso o abraçando.
- Quem é esse?
Encaro o cara que me olhava de cima a baixo.
- Eu? Eu sou o marido dele.
O mesmo olha surpreso e estendo a mão.
- Sou o Ritsu.
Encaro sua mão e o Shinichiro bate nela.
- Não o toque.
- Desculpa.
Fico de costa pra ele já que o mesmo olhava estranho na minha direção. E o moreno estava o olhando feio, abraço o mesmo beijando seu pescoço.
- Vamos!
O moreno segura meu pulso puxando até o galpão. Quando entramos começo a rir baixinho, pego impulso sentando no balcão e o encaro.
- Moreno ciumento.
- Koji.
- Malvadão - falo rindo - Olha como está.
- Koji.
Ele vem até onde estava entrando no meio das minhas pernas, o mesmo coloca ambas as mãos em cada lado do meu corpo. Pisco surpreso quando o mesmo estava olhando tão assustador.
- Moreno?
- Você tá muito ferrado.
Engulou em seco.
- Calma.
- Fica quieto.
Escuto um barulho e giramos o Mikey e Izana estavam ali.
- Pelo amor de deus! - eles gritam - Não transe aqui.
- Pode deixa - falo.
Os dois vem até onde estavamos. Os dois sentam ali e ficamos comendo, o Shinichiro batia na mão dos dois quando em me e isso fazia eu quer rir.
⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️
Escuto o que minha mãe dizia e todo meu corpo estava paralisado, sinto lágrimas molhando meu rosto e solto um grito correndo de casa. Entro no carro que estava ali e o mesmo começa a anda, não demora e chegamos no hospital. Desço correndo e vejo o Masaki e Arashi vindo também correndo. Entramos no hospital fazendo a porta bater e com tudo.
- Cadê o meu primo?!!! - gritamos.
Todos olham na nossa direção e vem o senhor Lee até onde estávamos.
- Meninos, calma ele está na cirurgia.
Sinto meu corpo tremer e dou um passo pra trás.
- Cirugia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...