Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜
♦️ Kitamura Masaki ♦️
Sigo atrás dos meus primos entrando na escola, nem parecia que já estávamos em um novo ano. Encaro alguns que estavam meio tristes já que os namorados não estavam mas na escola, eu tava feliz assim não ia segura vela. Os novatos estavam tudo correndo de um lado ao outro. Entramos no corredor e alguns novatos olham na nossa direção, revirou os olhos já sabendo que vem merda esse ano, tenho que anda com uma placa que tenho marido.
- Que tédio! - o Nahoya fala alto.
- Sim, eu quero ir pra casa - o Jun diz.
- A aula nem começou - o Hakkai diz.
Começo a rir baixinho entrando na sala que íamos ficar, por sorte ou por favores que deviam a gente estava na mesma sala. Sigo até o canto da sala e sento com o Aki na minha frente.
- Saudades do psicopata?
- Ele não é isso - o Aki diz.
- Confia.
O Souya senta bocejando. Eu ainda não acredito que já faz meses que ele e o Rindou terminaram e pelo que soube o Souya tem um novo paquera, eu torci pra o meu casal volta, só que acho que não vai ter. Um ruivo vem na nossa direção e tropeça quase indo de cara no chão, o Koji o segura rápido e o mesmo cora.
- Obrigado!
- De nada.
Ele cora muito ficando da cor do cabelo dele.
- Menino, só pra saber - o Kakucho diz - O marido dele é perigoso.
- Kakucho! Não assusta a criança - o Koji diz.
Ele alisa o cabelo do ruivo.
- Qual seu nome?
- Yamazaki Shio.
Começamos a nós apresentar e ele senta ali com todos. O professor entra explicar que tudo que ia acontecer na semana e no semestre.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️
Fico olhando o relógio e meu irmão atrasado como sempre, ele ia volta ao pra casa e estava atrasado pra o próprio vôo. Quando ia grita o mesmo apareceu na escada correndo. Saímos de casa nas presas já que tinha que ter tempo da despedida, os meninos iam estava no aeroporto. O caminho foi em silêncio com ele olhando o celular. Desde que soube que o mesmo ia volta fiquei meio que feliz, já que ele tinha uma vida lá e só estava aqui pra nós proteger. Eu queria que ele fosse feliz como eu estava sendo, só que desde que ele disse que ia o mesmo estava meio pra baixo. O Minori não tinha dito que ia com ele ou não e acho que cada dia que passava ficava claro que ele não ia.
- Ele não respondeu?
- Não.
- Irmão.....
Sou interrompido.
- Tudo bem! - ele diz rindo - Eu já sabia.
Quando o carro parou no aeroporto desço com ele seguindo até a parte de dentro. Os meninos estavam ali, o Koji e Jun tavam com cara de choro mais não ia chorar. Sigo até o platinado o abraçando e o mesmo beija minha testa. O meu irmão vai se despedindo dos meninos com aperto de mãos, no Aki ele abraça e o Sanzu quase surta. Quando chega no Koji e Jun os dois se agarram nele chorando.
- Calma, eu não vou sumir novamente.
- Espero que não - o Jun diz.
- Eu te caço e te mato - o Koji diz - Se sumir.
- Amo vocês também!
Ele vem até o platinado e encaro o mesmo.
- Se fizer algo ao meu irmão - ele diz rindo - Eu te mato e ninguém vai achar teu corpo.
- Arashi!
- Que? Só falei verdade.
- Pode deixa - o Wakasa diz.
Eles apertão as mãos e abraço o meu irmão que beija minha testa. O Minoru chega e o Arashi da um sorriso já sabendo a resposta do outro.
- Desculpa, ele não.....- o Minoru diz.
- Eu já sabia.
Eles se abraçam e todos ficam tensos quando o Rindou aparou ali e falou com o meu irmão, ele não falou com ninguém só com o meu irmão. Vejo o Souya baixa a cabeça e o Rindou da um abraçado no Arashi, eles tinham ficado muito amigos mesmo.
- Última chama pra o embarque.
- Tenho que ir!
Abraço ele uma última vez e ele se despedi seguindo até o embarque. Todo um susto quando um volto passou pelo meu lado e pula nele que quase caiu. Abro a boca em choque quando vejo o Minori ali.
- Desculpa, eu demorei pra decidir. - ele diz.
O meu irmão beija o mesmo ali na frente de todo mundo. Começo a rir e assobiar com os meninos, o platinado abraça meu corpo por trás. Eles dois se despedem e os gêmeos se abraçam falando algo e depois o meu irmão e ele seguem até o portão entrando.
- Por um segundo achei que ele não vinha - o Koji diz.
- Também - o Jun diz - Já tava bolando um plano pra sequestra ele.
- Eu também - falo rindo - Já tinha até pensado no dia.
- Vocês tem problemas - o Shinichiro diz.
Encaro o Rindou que fala com o irmão e depois vai embora. O Souya estava ao lado do Minoru e o mesmo bate na testa do Souya dando um sorriso. Acho que ele estava tentando quebra o clima que ficou aqui.
- Vamos comer? - o Aki pergunta.
- Boa ideia.
O Koji suspira e sussurra algo pra o Shinichiro que balança a cabeça. O mesmo vai andando e ergui uma sobrancelha.
- Onde ele foi? - pergunto.
- Ele foi resolver algo - o Shinichiro diz.
Seguimos até a saída do aeroporto conversando e sinto o platinado segurando minha mão, levo aos lábios beijando a mão dele.
- Que melação! - o Jun diz.
O Minoru da um sorriso sem graça e falo ao Jun.
- Amor, deixa de ser assim.
Eles vão no mundo deles dois. E o resto ia conversar, o Ran passa o braço por cima dos ombros dos Kawata e os gêmeos suspiram.
- bebê?
- Hum?
O platinado beija meus lábios.
- Vai dormi lá em casa hoje?
- Será que devo?
- Sim, seu marido quer atenção.
- Coitadinho - falo apertando suas bochechas - Tudo bem, eu vou te dá muito atenção.
Ele solta uma risadinha e beija meus lábios. Eu não queria nunca ter que ir embora e deixa isso, essa vida nova aqui era tudo que sempre desejei. E nunca iria abrir mão dela e nem do amor da minha vida.
♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜
Obs: Começou já com casal indo embora.
Obs: Meu casal fofo sempre.
Obs: Rindou e Souya 😭 será que inda tem chance?
Obs: Preparados pra 5T?
VOTE E COMENTE 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...