Boa leitura!Obs: Sem revisão.
♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️
♟️ Sano Izana♟️
Escuto um barulho no andar de cima, encaro o Mikey que suspira, a Emma senta na mesa olhando a xícara. O Shinichiro não estava bem esses dias, já fazia um mês que o Koji sumiu e ninguém sabe onde ele está, meu irmão tava definhando aqui e eu tava com saudades do Koji e quero que ele volte.
- Assim a casa vai vim abaixo - falo.
Escuto passos na escada e o Shinichiro apareceu na cozinha. Ele tava pálido e com olheiras escuras, como sempre com cigarro na boca.
- Vai quebra a casa? - o Mikey pergunta.
- Sim! - o Shinichiro diz - Algum problema?
- Não.
Ele senta na mesa e ficamos olhando ele comer. Eu não ia fala nada, morria de medo do Shinichiro. Termino de comer levantando e o Mikey faz o mesmo, pego a bolsa saindo de casa.
- Ele tá péssimo!
- Cada dia pior! - o Mikey diz - E o Koji não aparece.
Quando chegamos nas motos, subi na minha seguindo na direção da escola. Quando chegamos na mesmo, desço entrando. A escola até estava silenciosa sem ele aqui, estava com saudades.
- Amor!
Giro encarando o Kakucho, dou um sorriso correndo até ele o beijando.
- Servo!
- Jura?
- Que? Um apelido fofo.
Ele suspira segurando na minha mão, seguimos até as salas e o beijo seguindo até a minha. Entro na mesma sentando no meu lugar, o Mikey chega sentando no dele. Fico olhando pela janela as flores de Sakura caindo. O professor entra e começo a escrever, a aula vai passando lentamente.
- Izana?
Levanto a cabeça quando chamam, a sala tava vazia e o Ran estava ali.
- Hum?
- A aula acabou!
Esfrego os olhos.
- Nossa só cochilei.
- Não, você dormiu e até roncou - o Rindou diz.
- Cala a boca!
Eles saíram rindo e os segui bocejando. Seguimos até o refeitório, vejo o Kakucho sentado ali, segui até o mesmo sentando na sua frente. O Jun chega sentando ali com o Arashi.
- Vocês estão acabados! - o Arashi diz.
Eu e o Mikey olhamos na sua direção.
- Estamos com abstinência do Koji! - falamos.
Baixo a cabeça e o Kakucho fazia carinho. Acho que se o Koji não aparece rápido vamos ter que ir atrás dele.
⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️
Passo pelo portão da loja do meu irmão e vejo o mesmo sentado arrumando uma moto, todos estavam aqui. Suspiro quando vejo várias carteiras de cigarro ao lado dele, sigo até o mesmo parando ao seu lado.
- Você tem que fumar menos!
- Não consigo.
Ele olha na minha direção e o mesmo tava pior que mais cedo. Giramos quando o Arashi e Masaki chegam falando com todos. O Shinichiro levanta parando na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...