Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍
💮Tachibana Raiden 💮
Vejo os meninos saindo pra escola e sento na mesa com a tia que olha na minha direção. Dou um sorriso quando ela estreita os olhos, não podia engana ela, nunca consegui.
- Sei que quer ir pra escola.
- É.
- Espera os enxames chega e deixo ir.
- Está bem.
Ela levanta beijando minha testa e se despedi indo trabalhar. Termino de comer e começo a arrumar a cozinha, depois pego um casaco saindo de casa. Acho que não pode ser ruim sair, só ia dá um volta por perto. Fecho a porta seguindo até a sua, começo a andar devagar e o frio bate forte. Aperto o casado seguindo pela rua, quando chego no centro vou na direção de uma cafeteira e compro um café bem quente, vou saindo e volto a segui andando enquanto olho as lojas. Sinto uma dor no corpo e encosto na parede puxando o ar, fecho os olhos quando o tremor vem forte e mordo o lábio pra não gemer de dor. A vontade de vomitar era grande também, fico ali um pouco pra ver se conseguia melhora. Sinto um toque no ombro e ergui a vista e um rapaz estava ali tocando em meu ombro.
- Você está bem?
- Sim.
- Sua cara não mostra isso.
Ele segura meu braço ajudando a levantar e vou levado até um banco, sento um pouco aliviado. Vejo ele segui até uma senhora e volta com uma garrafa de água e estender na minha direção.
- Aqui.
- Obrigado.
- De nada.
Abro a garrafa e levo aos lábios bebendo um pouco.
- Aqui! - falo estendo o café - Eu não bebi.
Ele pega dando um sorriso.
- Obrigado.
Ele leva o café aos lábios e fico olhando quando ele olha na minha direção desvio a vista rápido. Droga, eu tava super sem graça por uma olhada? Jura? Eu devo tá louco mesmo.
- Está melhor?
- Sim.
- Que bom.
Ele olha o relógio e acho que o mesmo estava ocupado.
- Pode ir!
- Hum?
- Eu já estou melhor e vou pega um táxi.
- Tem certeza?
- Sim.
Ele levanta e estende a mão, seguro a mesma e ele entrelaça nossos dedos seguindo pela rua. Coro um pouco, a última vez que estive de mão dadas foi a anos com um ex que não merecia meu amor. Assim que chego no ponto de táxi sigo até um e com ele e falo ao motorista onde era.
- Obrigado!
- De nada - ele diz - Espero que melhore.
- Eu também.
Solto sua mão abrindo a porta e paro girando beijando sua bochecha rápido. Entro no carro fechando a porta mando o motorista ir embora. Olho pela janela e ele estava com a mão na bochecha corado.
⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Escuto a tia gritando que eu não deveria ter saído de casa sozinho. E os meninos também reclamam sobre isso, aperto a mão um pouco e depois de um tempo de sermão eles deixam pra lá. A tia sai de casa indo encontra a namorada, os meninos sentam na minha frente e ficam olhando com os olhos estreitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...