Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: Capa um Rindou meio psicopata pra vocês. ( O cabelo roxo volto )
💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛
💜 Haitani Rindou 💜
Antes...
Encaro as minhas mãos com sangue e suspiro pesadamente. Levanto o rosto olhando o céu escuro que começa a cair gotas de chuva. Eu estava ainda mais no fundo do poço? Será que tem um fundo?
- Aí...
Encaro o cara que estava dando em cima do Souya no chão cuspindo sangue. Piso nele e acendo um cigarro tragando, se o Souya visse eu fumando, ia ter um troço. Começo a rir baixinho até nisso ele tinha feito eu mudar.
- Não vou te mata - falo - Já que poderia levantar suspeita se sumir, só que não chegue perto dele. Se ver ele corre o mais longe possível dele.
Deixo ele ali jogando e vou saindo do beco, sigo pela rua puxando o capuz escondendo meu rosto da chuva. Paro em uma esquina e vejo de longe o Souya correndo com o irmão por causa da chuva, ele ria empurrando o irmão. Mordo o lábio quando ia chamar seu nome, sinto o gosto de sangue na língua. Travo quando mãos enrolando meus ombros abraçando e sua voz chega aos meus ouvidos.
- Aqui novamente?
Aperto as mãos pra não o esgana ali mesmo.
- Não vai responder? Que lástima - ele diz rindo - E eu aqui esperando você.
- Me larga!
- Rindou.
Bato na sua mão saindo do abraçado e giro o encarando. Ele estava dando aquele sorrisinho cínico de sempre.
- Você é meu agora - ele diz.
Dou um sorrisinho.
- Não importa - falo - Só estou com você pra salva ele, não supor seu toque.
Ele pisca surpreso, encosto nossos rostos.
- Seu toque da nojo!
Passo por ele batendo em seu ombro e sigo pela rua. Eu poderia está com ele agora, mais nunca que ia toca-ló, minha mãos que matavam qualquer um, só ia tocar delicadamente o Souya. Não importava se ia demora, eu um dia ia ser livre.
Agora......
Deixo o aeroporto sentindo meu coração em pedaços, o Souya tava lindo hoje como sempre. Ele estava um pouco pra baixo e sabia que era o motivo. Droga, eu sou uma merda de ser humano. Sigo até um banco que tinha ali sentando no mesmo, levo a mãos tampando o rosto chorando. Eu queria volta lá e ter ele meus braços mais, eu não podia não ainda. Não enquanto aquela víbora tivesse de olho nele, eu nunca ia deixá-lo tocar no meu Souya, mais também não poderia fazer nada contra o Riki porque não sabia quem poderia está sobe os comandos dele e mata o Souya.
- Porra!
Sinto alguém encostando nas minhas costas e olho por cima do ombro, o Koji estava ali encostando mas minhas costas olhando pro céu.
- Que está fazendo aqui?
- Ver um amigo chorando - ele diz - Fez eu querer ajudar.
Ele estava com o óculos escuro do Shinichiro e não via ninguém com ele ali.
- Não tem como?
- Não?
Ele fica balançando a perna assobiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...