92

749 60 236
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: No final tem 4 avisos, então não pulem eles.

🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜


🪡 Mitsuya Takashi🪡


Fico encarando pela janela da sala a vista, já que a aula estava um tédio total. Suspiro quando um certo moreno vem em meus pensamentos, fecho os olhos lembrando da última vez que estivermos juntos.

- Taka-chan

- Oi?

Ficamos nos encarando um alguns segundo até sentir sua mão subindo alisando minhas costas.

- Você é um sedutor.

Dou um sorriso quando ele deita na cama e fico sentado em seu colo.

- Você se seduz muito rápido.

- Que posso ser um pouco...- sua mão aperta minha bunda.

Fico o encarando sério, não era segredo que ele amava peitos grandes e etc. Viro o rosto irritado.

- Que houve?

Volto a o encara.

- Nada.

Ele senta segurando meu rosto.

- Vamos lá!...- ele da um beijo em meu queixo - O que houve?

- Acho que essa sua curiosidade vai passa logo, já que gosta de peitos grandes.

- Verdade...- ele morde meu queixo - Mais minha queda maior por belas bundas.

Arregalou os olhos e bato em seu ombro.

- Idiota.

Ele volta a mim beija segurando minha cintura.

Volto a realidade quando o sinal toca e alguém bate no meu ombro. Encaro o Mikey que comida e o Izana que olhava rindo.

- Tão destruído estava?

- Um pouco.

- Vamos comer.

Levanto com eles e seguimos até o refeitório, pego alguns bolinhos e seguimos pelo corredor e vejo os outros vindo.

- Ei! - o Koji grita.

Esse aí não sabe fala normal, seguimos até eles e o Sano vão mima o mesmo. Sigo até o Hakkai que baixa beijando minha testa, dou um sorriso. O Rindou encara o Nahoya e o mesmo fecha a cara.

- Você está bem?

- Porque? Precisa relatar pra teu irmão?

Isso quer dizer que o Nahoya e Ran estavam brigados? Esses dois vivem no pé de guerra.

- Não ia relatar nada...- o Rindou diz - Só fiz uma pergunta.

- Mais sempre faz.

- Vamos nos acalma....- o Souya diz - Ele tá puto porque o Ran ainda não se desculpou.

Seguimos até onde sempre sentamos e fico ao lado do Hakkai. O Koji olho na direção da entrado e da um sorriso.

- Olha o Minoru.

- Onde? - o Jun pergunta.

- Ali.

O Jun ergui uma sobrancelha.

- Certeza?

O Koji levanta seguido até o cara e fomos atrás. Achei estranho o Minoru não tinha vindo a escola hoje. Quando chegamos perto vejo um platinado, caralho ele tinha pintado o cabelo.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora