69

883 79 134
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡

                       💜 Haitani Ran 💜

Passo pela porta da casa dos Kawata quando o Nahoya abre ela. Meu irmão some nas escadas e vou até o meu namorado que tava comendo. Beijo seu pescoço o abraçando forte.

- Bom dia.

- Bom dia.

Puxo ele sentando no sofá fazendo o mesmo senta no meu colo. Ele suspira deitando a cabeça no meu ombro.

- Sono?

- Muito - ele diz - Que invenção sair tão cedo.

- Deixa de ser preguiçoso.

- Cala a boca!

Depois que os dois descerem saímos dali. Então foi uma briga pra quem seria o que pilotava, eu não ia deixa esse doido pilotar pra tão longe.

- Deixa eu pilotar.

- Não.

- Te dou aqueles chocolates.

Ele olha na minha direção e suspira entregando as chaves. Pego seguindo até o local do encontro e quase todos já estavam lá.

- Ei - o Smiley diz.

- Ei - eles respondem.

Eles ficam conversando e abro a bolsa pegando uma maçã comente, pego outra jogando na direção do meu irmão. Vejo o azulinho abraçando ele e dou um sorriso, eles eram fofos juntos. O Shinichiro vinha na moto do Koji, o que era super estranho não o ver com sua moto e ele não tava com uma cara boa.

- Ué? - o Mikey diz.

- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.

- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.

- Cala a boca - o Shinichiro diz.

- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.

- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.

O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo.

- Desculpa a demora - o Inui diz.

- Tava transando?- o Masaki pergunta.

- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.

- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.

Esses dois são estranhos, todos sobem nas motos e o Nahoya segura na minha cintura com força, acelero fazendo ele rir. Até que o Koji resolveu aposta uma corrida e claro que todos aceitaram.

- Acelera - o Nahoya diz.

- Pode deixa.

Acelero fazendo a moto desliza pela rua, vou cortado alguns carros. Quando chegamos na pousada, o Koji com o moreno foram os vendedores e o mesmo ficou jogando na cara.

- Ganhamos - o Koji diz - Perdedores.

- Ganhou por pouco - o Izana diz.

- Isso mesmo - o Smiley diz.

Começo a rir já que estavam discutindo por nada. Passo o braço por cima ele e o mesmo se aconchega em meu corpo.

- Que lugar familiar - o Masaki diz.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora