Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖
💖 Hanamaki Aki 💖
Sinto um peso nas costas e dou um passo pra frente, giro o rosto encanado o Koji que da um sorriso. Ele estava com um sorriso feliz, isso que dizer que o Shinichiro tinha trazido ele.
- Bom dia - falo - Está feliz.
- Bom dia - ele diz - Meu moreno veio me trazer.
- Que bom.
Eu amava ver eles feliz porque, eu namorava o namoro deles. Ele fica escorado no meu ombro e vamos subindo as escadas, quando chegamos na parte de cima o Sanzu estava com uma garota segurando seu braço. Ergui uma sobrancelha o olhando sério e ele da um sorrisinho.
- Oi amor!
- Oi.
Escuto o Koji rindo baixinho.
- Vai continua deixando ela agarrada aí? - pergunto.
- Talvez!
Vejo o mesmo dando um sorrisinho cínico e isso me deixa irritada. Encaro a garota que olhava com deboche e dou um sorriso subindo e passando por ele.
- Aki?
Escuto ele chamando meu nome e não olho na sua direção. Ele queria me provocar? Ótimo, eu ia provocar também.
- Eu teria socado a cara dele - o Koji diz.
- Eu vou fazer pior.
- Esse é meu garoto.
Entramos na sala e sigo até meu lugar, antes de senta vou até o Chifuyu que dá um sorriso, eu tinha feito uma amizade muito boa com ele. Acho que é porque namorados dois doidos, aí a gente se entende.
- Oi loiro.
- Oi A-chan.
Sento na minha cadeira que era ao lado dele. O professor não demora pra entra, sinto o celular vibrando e vejo que era o Sanzu e ignoro. A aula ia passando até outra começa, quando a professora entra diz que vai passar um teste, alguns entram em pânico mais eu tava de boa.
Quando a última aula vai acabando a porta se abre e o Mikey e Izana entram, a professora olha pra eles que a ignoram. A mesma revira os olhos pegando suas coisas e saindo e os outros vão entrando, vejo os dois ir até o Koji e o abraça.
- Se o Shinichiro ver - o Jun diz.
- Tão mortos - o Masaki diz.
Os Sano olham feio.
- O mano tá louco - o Izana diz.
- Nem abraça podemos - o Mikey diz.
Fico rindo com os dois fazendo biquinho e o Koji alisa seus cabelos. Sinto o celular tocando e encaro vendo que era minha mãe.
- Oi mãe.
- Já está vindo?
- Sim, porque?
- Preciso de ajuda, eu ganhei algumas coisas e preciso arruma a casa.
- Coisas?
- Moveis.
Levanto rápido e os meninos olham, os primos olham na minha direção.
- De quem?
- Ah! É sabe....de.....alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...