57

926 93 40
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️

                   ♟️ Sano Izana♟️

Acordo sentindo um corpo em cima do meu,suspiro e tento sair dos braços do Kakucho que não largava. Viro o rosto e tento novamente até ele solta um suspiro, ele tinha forças nessas horas que me irritava muito, mais era fofo ele se agarrando assim como um lindo namorado, mais quero levanta.

- Ei, acorda.

-Não

- Tô sufocado - falo - Kakucho.

- Tá.

Ele me encara rindo,suspiro levantando seguindo até o banheiro fechando a porta,tiro a roupa e ligou o choveiro deixo a agua cair em meu corpo, escuto a porta abrindo e já sabia que era ele. Olho por cima do ombro e ele vinha tirando a roupa, dou um sorriso.

- Muito lindo - falo - Eu tenho muita sorte.

- Izana.

- Que? Eu tô falando a verdade.

- Você está andando muito com o teu cunhado.

- Um pouquinho.

Ele entra deixado do chuveiro e fico alisando suas costas. Terminamos de tomar banho e escovamos os dentes, saimos do banheiro rindo abraçados trocamos de roupa e seguimos pra cozinha onde meus irmãos estavam comentando.

- Estão prontos pro ultimo dia de aula do ano....- a Emma pergunta.

- Sim....- falo.

- Não - o Mikey diz.

O Shinichiro só faz um gesto com a mão.

- Nem falando tá?- pergunto - Menino o Koji ainda vai fica uma semana lá.

Ele olha na minha direção irritado e depois bate a testa na mesa.

- Quero o Koji - ele diz - Vou morrer de abstinência dele.

- Caralho - o Mikey diz - Vai logo até onde ele tá.

- Não posso.

- Por quê?- pergunto.

- A loja tem visita hoje - ele diz - Não posso ir, aí que vida triste.

Ele fica fazendo sons de frustração e sento ao lado do Kakucho que comia em silêncio. Ele tava acostumado com a família Sano, nem se importava mais com nada. Tomo café entre quase bater no Shinichiro ou no Mikey que ficava lembrando o Koji ao outro.

              ⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️

Deito na sala de casa enquanto o Takemichi e Kakucho arrumavam a mesa, estico o braço quando o meu Kakucho passar por ali estendendo um pacote de salgadinho. Pego o mesmo e fico comendo, o Mikey deita ao meu lado roubando minha comida, só que hoje eu não ia briga com ele. O Shinichiro tava ali e não parecia com paciência, qualquer coisa que fizer hoje capaz dele me matar e joga na rua meu corpo.

- Acho que já já ele chora - o Mikey diz.

- Ele já tá - falo.

Olhamos na sua direção e ele tava chorando mesmo, começo a rir baixinho e o Mikey também.

- Tão rindo do que?

Paro de sorriso na hora.

- Nada - falamos.

Sinto um toque no ombro e olho na direção do Kakucho.

- Aqui.

Pego um copo de água e levo aos lábios.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora