Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸
🔶 Kawata Nahoya🔶
Fico encarando meu irmão que comia em silêncio na sala, balanço as pernas incomodado com o silêncio que estava. A gente nunca fazia silêncio e agora parecia que ele não tem voz. Aquele merda do Rindou, se eu ver ele novamente vou bater ainda mas nele. Eu tava quase matando, mas o Ran teve que salvar o irmão. O que achei super injusto, ele deveria bater nele também, ele disse que tinha batido e não adiantava mata o Rindou. Ele tava certo, o Souya ia me odiar por isso.
- Sou-chan!
- Hum?
- Você tá bem?
- Não.
Paro de comer quando ele diz isso, era a primeira vez que ele dizia isso em semanas.
- Quer conversar?
- Eu vê o Rindou com o ex.
Minha boca se abre em choque quando ele diz isso e encaro o mesmo que chorava.
- Eles....eles estavam fazendo algo?
- Só conversando.
Pelo menos isso.
- Ele parecia muito ruim.
- Ele? - pergunto.
- O Rindou.
- Ruim?
- Tava com olheiras, também tá mas magro, ele parecia doente.
Deixo a comida de lado e encaro ele que tinha deixado de comer também.
- Ele merece - falo - Ele merece sofre.
- Cala a boca!
Ele olha irritado na minha direção e levanta subindo.
- Você sabe que sim! - grito.
Escuto a porta batendo a suspiro pesadamente. Ele não quer aceitar que aquele babaca merecia sofre?
- Aí ai o amor cega.
Escuto a campainha e levanto seguindo até a porta, assim que abri o Ran estava ali.
- Falando em cega.
- Que?
- Nada.
Deixo ele entra e o mesmo entra confuso, vejo ele olhando pra os lados.
- Ele tá no quarto.
- Ele tá melhor?
- Seu irmão babaca tá com o ex e o ele viu - falo - Acha que ele está bem?
- Não.
Ele vem até onde estava e beija meus lábios. Seguro em seus braços quando o mesmo agarra minha cintura colando nossos corpo.
- Agora - ele diz - Oi amor!
- Oi amor!
Ele abraça meu corpo fazendo carinho em minhas costas. Depois fomos sentar no sofá pra assistir algo e fico olhando o tempo até me dá conta de algo.
- Caralho!
- Que?
Ele olha confuso.
- Falta dois meses pra o fim do ano! - falo.
- Sim, você se deu conta agora?
- Foi.
- Vai sentir minha falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...