47

1.2K 99 183
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Capa fofinha deles 😍

Em uma parte T-T o choro é livre.


♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜


♦️ Kitamura Masaki ♦️


Acordo com um barulho no anda de baixo e abro os olhos. Passo a mão pegando celular e vejo que já são 10h, sento na cama espreguiçando o corpo. Levanto seguindo até o banheiro tomando um banho e escovando os dentes, sai do banheiro pegando uma calça moletom e uma camisa vesti descendo as escadas. Vejo o Koji dançando com uma vassoura na sala e cantando alto, ergui uma sobrancelha quando ele vira na minha direção e aponta cantando.

- Tá doído?

- Não, hoje é dia de faxina.

- Droga.

Ele rir baixando o som.

- A mãe disse que temos que deixa a casa brilhando.

- Posso comer antes?

- Vai lá.

Sigo até a cozinha e ele vem atrás correndo e pulando.

- Tá com energia em.

- Tô feliz.

- Por?

- Hoje vou ter um encontro com o moreno.

- Entendi.

Pego um faça e começo a corta fritas e faço uma salada de fruta e pego uma colher e começo a comer. O Koji abri a boca e pego um pouco levando a sua boca, suas bochechas ficam engraçadas.

- Eu tava pensando em chama o platinado - falo - Pra sair.

- Boa idéia.

- Koji?

- Hum?

- Você acha que ele - falo mordendo os lábios - Quer ir pra cama comigo?

Ele ergui uma sobrancelha levando a mão na boca e engolindo as frutas.

- Como assim?

Coloco mais uma colher na sua boca e depois na minha.

- Sabe transa.

- Eu tenho certeza que sim.

Desvio a vista.

- Masaki?

- Hum?

- Você já contou?

- Não.

- Vai conta?

- Hoje vou tenta.

- Eu tenho certeza que ele vai te ajuda.

Dou um sorriso e termino de comer, começamos a arrumar a casa. O Koji aumentar o som e começamos a cantar e dança pela casa. Não demorou a faxina já que com música era mais fácil. Tentei ligar e o platinada não atendeu e supiro deixando uma mensagem.




⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️


Fico deitado na cama vendo o Koji se arrumando e dou um sorriso quando ele vira mostrando a roupa. Olho o celular e nada do platina responder e já tava ficando preocupado, mais ele era assim, só que tenho um problema com ligação não atendidas.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora