166

453 48 203
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

               🖤 Sano Shinichiro 🖤

Solto um suspiro pesado quando o celular toca e deixo o mesmo tocando, não tava com paciência pra isso. A loja não ia abri até o meu marido ser achado, o merda do Natsume parecia que tinha evaporado. A pulseira não tava mandando sinal, então eles estavam muito longe ou em um porão.

- Mano?

Ergui a vista encarando meus irmãos, eles entravam na sala de casa e estavam com um olhar confuso.

- Que foi? - pergunto.

- Você não tá surtando - o Izana diz.

- E nem fumando muito - o Mikey diz.

Solto uma risadinha.

- Ele não ia querer eu surtando - falo - Ou fumando.

Eles sentam perto e olho na direção dos dois.

- E tô só esperando um descuido do babaca lá - falo - Ele vai se descuida e eu vou acha eles.

- A pulseira? - eles perguntam.

- Sim, ela vai dá sinal.

Deixo meu corpo cair pra trás e fecho os olhos, o Natsume ia ter uma morte tão lenta que ia implora pra eu parar. Escuto passos e olho na direção da porta o Wakasa ia entrando e atrás estavam os primos do Koji que tavam com a cara feia, o Shio da um sorriso na minha direção.

- Que foi? - pergunto.

Eles sentam ali perto e o Shio ao meu lado alisando meus cabelos.

- A pulseira do Koji - o Jun diz - Deu um sinal.

Sento com tudo e quase bate a cabeça no queixo do Shio.

- Onde?

Os primos suspiram.

- Foi muito fraco e não deu pra saber - o Masaki diz - Mas eu entrei com contado com um velho amigo e ele tá ajudando.

- Amigo? - o Wakasa pergunta.

- Calma, eu não faço o tipo dele - o Masaki diz - Ele vista de anjinhos.

O Jun solta uma risadinha.

- Tipo bem anjinhos e submisso. - ele diz.

- Tá, quando podemos ter uma resposta dele? - o Mikey pergunta.

- Pode ser logo - o Jun diz - Ele é bom no que faz. Ele deve ao Koji, então ele vai achar.

O Shio toca meu ombro e da um sorriso.

- Vamos acha ele.

- Eu sei, só tô com saudades.

Encosto a cabeça em seu ombro e sinto ele fazendo carinho em meus cabelos.

- Certo, vamos começa a agir - o Izana diz - Vou deixa minha gangue de prontidão.

Ele levanta espreguiçando e o Jun levanta o seguindo.

- Vou fazer o mesmo - o Mikey diz.

Ele levanta olhando na direção do Shio e o mesmo levanta se despedindo. Ficando só eu, o Wakasa e Masaki.

- Eu vou mata ele - o Masaki diz.

- Entra na fila - o Wakasa diz - Todos da Black querem ele.

Pego o celular abrindo o aplicativo de rastreamento e nada. Vamos lá, amor eu sei que você vai dá um jeito de fazer ela pegar. Eu sei que você já sabe que ela não tá mandando sinal, eu tinha mostrado a você como, eu sei que você é inteligente pra manipula o babaca e sei que vai fazer eu te achar.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora