25

1.8K 144 188
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Desço correndo as escadas entrando na cozinha, eu estava atrasado para escola. Pego uma torada e a bolsa saindo de casa correndo, o moreno não ia me leva hoje porque tinha que fazer algo, ia volta a pega metrô. Corro pelas ruas que chega na estação e o Mikey, Draken e o Takemichi ali, dou um sorriso e corri até os três que olham na minha direção.

- Olá!

Eles viram.

- Olá!

Coloco as mãos no joelho puxando o ar, correr tanto um da ia me matar.

- E aí, rola uma carona? - pergunto - Não aguento corre mais.

- Vem.

Sigo até a moto do Mikey subindo, diferente do irmão ele corria que nem doido, eu gostava disso. Chegamos na escola quase em cima da hora, deixo o casal lá e sigo até a entrada subindo as escadas. Entro na sala vendo os gêmeos e o Chifuyu, pulo ao lado deles os assustando.

- Bom dia, xérox - falo - Bom dia, olhos azuis.

- Bom dia - eles falam.

Sento na minha mesa colocando os o pés na cadeira do Inui, olho na direção do Souya, ele tinha uma marca muito bem visivel.

- Essa marca aí - falo - É marcação de território?

O Inui entra com o Takemichi conversar, baixo pegando um bolinho na bolsa e vou comendo.

- Sabia que ele perdeu a virgindade? - Smiley diz.

Viro tão rápido que quase caí da mesa, começo a tossi já que engasguei, se não fosse o Inui tinha ido de cara no chão.

- QUE, TU DEU AO RINDOU?!

Minha voz ecoou pela sala já que estava tudo em silêncio, ainda bem que não minha muita gente.

- Quer um microfone caralho! - o Angry diz.

- Oh, foi mal - digo - Fiquei em choque.

- Você precisa ser estudado - o Takemichi diz.

- Talvez um pouquinho...- dou um sorriso - Angry não é nenê, aí que orgulho do meu filhote.

O Kakucho passa por me dando sorriso e bagunçando meus cabelos. Encaro a pulseira dele e arregalou os olhos.

- Quase esqueci- falo - Olham minha pulseira.

Ergui manga da camisa balançando o braço.

- Oh, é igual a minha - o Takemichi diz - O Kakucho tem uma igual, né?

- Sim - o Kakucho mostra a pulseira.

- Os Sano foram em uma liquidação? - falo - Só muda a cor é tipo uma marca deles.

- Acho que sim - o Kakucho diz.

- São parecidas? - o Inui pergunta.

- Parecidas não iguais - falo - Acho que muda a cor.

Mostro e minha que era dourada com pedras negras, o Takemichi mostra a dele que era dourada com pedras amarelas e o Kakucho mostra a dele que era dourada com pedras brancas.

- Caralho! - o Smiley diz - São mesmo, tomara que os Haitani não inventei isso.

- Vai seria fofo - digo.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora