Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸
👠Inui Seishu 👠
Passo pelo portão da loja e vejo o Wakasa e Shinichiro conversando. Sigo até eles que olham na minha direção dando um sorriso, estreito os olhos na direção deles. Os dois estavam estranhos e isso quer dizer que fizeram algo malvado, sempre era assim. Chego perto dos dois, levando a mão a cintura.
- O que fizeram?- pergunto.
- Por que acha que fiz algo?- o Shinichiro pergunta.
- Sua cara diz tudo.
- Nada que tenha que se preocupar. - o Wakasa diz.
- Certeza?
- Sim! - eles falam.
Sento ali com eles ajudando na moto e o Takeomi chega e vejo sua mão meia machucada. Ele sussurra algo no ouvido do Shinichiro que balança a cabeça e isso tava mim deixando curioso. Escuto uma discussão e vejo o Kokonoi e Koji entrando brigando por algo.
- Quer morre? - o Kokonoi pergunta.
- Caí dentro - o Koji diz - Projeto tóxico.
Quando o Kokonoi vai para cima do Koji o mesmo começa a correr na nossa direção. Ele pula no Shinichiro que vai pra trás e o Kokonoi tenta pegar o mesmo.
- Vem aqui praga.
Ele puxa o Koji e apertar ambas bochechas dele com força.
- Aí ai isso dói.
- É para doer mesmo.
O Shinichiro fica rindo, ele já acostumou com as brigas dos dois.
- Moreno, ajuda!
O Shinichiro separado os dois e vejo as bochechas do Koji vermelha.
- Feio - o bicolor diz dando língua.
Quando o Kokonoi faz que vai na direção dele o puxo o prendendo com os braços.
- Chega - falo - Que crianças.
- Eu sou tudo menos crianças - o Kokonoi diz.
- Anjo - o Koji diz - Tudo que o moreno faz comigo, não posso ser criança.
O Shin arregalou os olhos e o Takeomi e Wakasa ficam rindo.
- Koji.
Esse só fica rindo e o Kokonoi gira em meus braços beijando meus lábios.
- Vamos?
- Sim.
Ele segura minha mão e saimos da loja seguindo pela rua que tava movimentada.
⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️
Estico a mão pegando meus meus onigiri, os meninos sumiram assim que a aula acabou. Ando pelos corredores em silêncio em quanto comia, sinto alguém seguindo. Viro o corredor encostando na parede e espero, o Seiji vira dando de cara comigo, ele olha assustado na minha direção.
- Porque está seguindo? - pergunto.
Ele pisca surpreso.
- Como sabia que era eu?
- Não respondeu minha pergunta....- falo.
- Não estava seguindo, só estamos indo no mesmo caminho.
O encerro de cima a baixo estreito os olhos na sua direção.
- É mesmo....- falo.
Viro ando e ele segura meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...