113

809 58 167
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

                   💙 Yukimura Koji 💙

Sigo até os meninos que estavam sentados na árvore. Paro na frente do Izana e o mesmo abre os braços, deito no meio das pernas dele, encosto as costas em seu peito e o Mikey estende um bolinho na minha direção, abro a boca mordendo.

- Que mimado!

Escuto os meninos falando e dou língua.

- Está melhor? - o Izana pergunta.

- Sim.

- Que bom! - o Mikey diz.

Dou um sorrisinho fechando os olhos, sinto os dois fazendo carinho em meus cabelos. Eu queria que o moreno estivesse fazendo isso também, só que ele estava tão distante. Sinto um sono vindo e bocejo um pouco deitando melhor pra tira um cochilo. Fico escutado eles falando baixinho e acho que estavam falando sobre eu e o moreno.

- Koji?

Abro os olhos esfregando os mesmo.

- Hum?

- Já tou o sinal. - o Souya diz.

Levanto espreguiçando o corpo, eu tinha cochilado mesmo. Me despedir dos Sano, seguindo os outros, apoio a cabeça no ombro do Souya e fomos subindo até a sala, quando entramos sento no meu lugar olhando o tempo.

- Está bem?

Giro encarando o Kakucho.

- Sim.

Apoio o queixo na mão e fico olhando pela janela os alunos volta a sala.

                  ⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Acordo com um tapa na nuca e sento na cama, encaro o Jun e Masaki que estavam ali. Esfrego os olhos quando eles dois sentam na cama, suspiro pesadamente.

- Que foi?

- Vamos na loja - o Masaki diz.

- Vai? - o Jun pergunta.

Espreguiço meu corpo e volto a deita.

- Sim.

Eles saíram do quarto e levanto seguindo até o banheiro tomo banho, escovo os dentes. Quando sair segui até o guarda roupa pegando uma cueca preta, calça preta e camisa branca, pego um casaco vestindo também. Pego o celular e não tinha mensagem dele, suspiro pesadamente descendo até a sala onde os outros dois estavam.

- Vamos?

- Sim.

Saímos de casa descendo as escadas, a rua estava fria. Fico no meio deles dois seguindo até a estação de metrô, quando entramos fico encostado na porta olhando a paisagem.

- Você e o moreno já estão bem? - o Jun pergunta.

- Sei lá!

- Ele não tá meio possessivo? - o Masaki diz.

- O que adianta ser possessivo e não fazer nada.

Bato minha testa ali irritado. Quando chegamos na estação saímos seguindo até a saída. Entramos na loja de conveniência e compro alguns bolinhos, quando voltamos o caminho levo o bolinho na boca mordendo. Eles vão entrando e sigo atrás dos dois, vejo eles correndo e pulando nós namorados. Fico ali olhando em volta procurando o moreno e não o vejo.

- O Shinichiro não está? - pergunto.

O Wakasa me olha como se eu tivesse dito algo terrível.

- Shinichiro?

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora