Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡
💙 Nakamura Jun💙
Acordo com o celular tocando e sento na cama procurando o mesmo, vejo que era o médico dizendo que tinha hora de visita hoje, esfrego os olhos levantando da cama, jogo o celular de lado e sigo até o banheiro. Tiro a roupa entrando debaixo do chuveiro tomando um banho relaxante. Eu andava tenso esses dias, minha mãe estava melhor só que ainda andava meia perturbada. O Naoki andava novamente ao redor do Minoru, agora que eles não estudavam mais não tinha como eu sempre está de olho. O Pietro disse que essa semana o Naoki tentou beijar o Minoru e o mesmo reclamou e se afastou dizendo que estava comigo. Eu estava a um fio de nada dar um fim no Naoki, mais se eu fizesse isso o Minoru ia saber que foi eu. Esfrego o rosto irritado, eu tenho que fazer algo pra essa praga sumir. Também tinha que esse ano ia tomar conta da máfia Nakamura, eu não podia mais fugir disso, eu e meus primos tinham um destino tão ruim e não podíamos fugir.
- Merda!
Será que o Minoru ia comigo? Se eu o chamasse?
- Não quero levá-lo a esse mundo.
Solto um suspiro desligando o chuveiro pagando uma toalha enrolando na cintura, escovo os dentes e vou saindo do banheiro. Sigo até o guarda roupa pegando uma roupa bonita e visto. Quando já estava pronto bagunço o cabelo saindo do quarto mexendo no celular. Desço as escadas e vejo os meninos na cozinha comendo, entro sentado ao lado do Rai.
- Bom dia.
- Bom dia - ele falam.
O Rai solta um suspiro.
- Que foi?
- O Naoto quer ter um encontro comigo - ele diz.
Olhamos na sua direção.
- Você aceito? - o Koji pergunta.
- Não.
- Por? - o Masaki pergunta.
- Ele é policial.
- E? Menino você tem que ser feliz enquanto pode - falo - Vai no encontro, namora ele e ser feliz. Porque com o pai que você tem, vai ser difícil ser feliz no futuro.
Ele olha na nossa direção e mexe no celular.
- Aceitei, agora só rezar.
Ficamos conversando sobre como ia ser o encontro dele. Ser feliz por enquanto seria a melhor coisa que temos, ninguém sabe o futuro, então temos que agarrar com tudo nossas felicidades.
⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Passo pela porta do hospital seguindo até o quarto que minha mãe estava. Algumas pessoa olham na minha direção e só ignoro todos. Segui até o elevador entendo e aperto o andar dela, fico olhando o espelho até a porta se abrir. Vou andando pelo corredor até a porta e paro na frente, levo a mão a maçaneta e paro. Fico olhando a porta e puxo o ar pesadamente abrindo a porta e vejo ela sentada em uma cadeira tomando chá e olhando pela janela. Quando ela gira por dois segundos parecia que era eu ali sentado, a mesma da um sorriso na minha direção. Entro fechando a porta e sigo até ela que levanta abraçando meu corpo. Eu senti falta desse abraços, ela era uma mãe perfeita até casar com aquele homem.
- Oi, mãe.
- Oi, filho.
Sentamos ali e ficamos nos encarando por um tempo.
- Como está? - pergunto.
- Bem e você?
- Tô bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...