Boa leitura!Obs: Sem revisão.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Acordo com alguém balançando meu corpo, abro os olhos encarando o Rindou que estava sem camisa. Que visão linda, queria acorda assim sempre já que tudo isso era meu. Sento ainda o olhando que tava dando um sorriso, acho que sabia o que tava pensando.
- Acorda....- ele rir - Já está tarde.
- Que horas? - pergunto levantando - Cadê os dois?
- São 18h e sairam.
Fico chocado que dormi tanto, levanto seguindo até o banheiro tirando a roupa. Tomo um banho e escovo os dentes, assim que saí do banheiro com uma camisa dele o vejo sentado na cama, sigo parando na sua frente e ele abraça minha cintura.
- Que foi?
Ele levanta vista.
- Nada - ele diz - Você é lindo.
- Você é muito cínico.
- Eu sei.
Dou um sorrisinho e sento em seu colo o abraçando. Ele fica um pouco surpreso e abraço minha cintura, aliso sua nuca o puxando e beijando seus lábios.
- Rindou.
- Hum?
Suas mãos descem até minha bunda a apertando, beijo seu pescoço deixando uma marca ali. Sinto sua mão subindo até minhas costas, isso causa um arrepio em meu corpo.
- Quer transa?
Ele pisca confuso e da um sorriso.
- Sim - ele diz - Com você transaria 24h por dia.
- Eu não ia andar.
- Eu não deixa sair da cama mesmo.
Pego sua mão levando até a barra da camisa a retirando. Sua mão vai até minha cintura alisando ali, volto a beija-lo aprofundando explorando sua boca. Deito ele na cama ficando por cima, o encaro lambendo os lábios, quando aliso seu abdome onde tinha a tatuagem, sinto ele arquea o corpo. Passo a ponta da língua por cima da sua tatuagem e vou descendo, vejo ele puxando o travesseiro colocando atrás da cabeça e fica olhando.
- Safado - ele diz - Não sabia que era assim.
Mordo sua cintura passando a língua.
- Tudo culpa sua.
- Eu criei um monstro.
- Talvez.
Me assusto quando ele vira com tudo e sou colocado em baixo dele, enrolou as pernas na sua cintura, vejo ele puxando minha cueca e fico sem nada. Ele fica encarando e estende a mão até a gaveta pegando o lubrificante, sigo cada movimento dele até senti algo gelado tocando minha coxa. Solto um suspiro e o mesmo desce a mão e vai introduzindo um dedo, fico tenso na hora e o encaro que dava um sorrisinho.
- Ah!
O puxo beijando ele quando sinto ele coloca outro dedo e começa a mover, não era ruim só meio estranho. Acabo soltando um som meio estranho, ele solta uma risadinha e bato em seu ombro. Viro o rosto corado, sinto novamente ele tocando no mesmo lugar e meu corpo começa a fica em êxtase. Quase solto um gemido quando sinto sua boca em meu membro e seguro seus cabelos com força, o fazendo engoli um pouco mais. Não demoro e gozo em sua boca, o encaro ofegante e ele estava lambendo os lábios e os dedos.
- Tá bem? - ele pergunta.
- Sim....- falo ofegante - Vem.
Estico a mão baixando sua calça a retirando com a sua cueca, passo os lábios quando vejo sua tatuagem que agora estava pegando na coxa e perna, estico pegando uma camisinha e coloco nele vendo ele fica corado e isso fazia eu querer rir alto. Seguro sua mão o puxando o beijando profundamente, ele passava a ponta dos dedos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...