59

1K 90 44
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

                  🔶 Kawata Nahoya🔶

Jogo a bolsa na cama olhando em volta do quarto do hotel que estávamos. Os Haitani fizeram a gente vim nessa viagem e agora tamo nesse quarto. Ainda bem que é um lugar lindo, escuto a porta abrindo e olho na direção. O Ran entrava com a mala e da um sorriso na minha direção, quando ele chega na minha frente sou abraçado.

- Onde tá os dois?

- Estão no quarto ao lado.

- O que vamos fazer hoje?

- Agora tomar banho, comer e descansar.

- A noite?

- Dá uma volta e depois vou amar seu corpo.

Enrolo os braços em seu pescoço o beijando.

- Isso é um bom plano.

Ele aprofunda o beijo e sou encostado na parede. Enrolo as pernas em sua cintura aprofundando ainda mais o beijo, só que a porta é aberta e olho na direção. O Angry e Rindou tinham entrado e agora o Rindou tampava os olhos do meu irmão.

- Que porra - o Rindou fala - Baixem o fogo.

- E você é um anjo - falo.

- Idiota - o meu irmão diz - Vamos comer.

- Eu tava tentando - o Ran diz.

- Ran - falo batendo nele - Olha o que você fala.

Desço dos braços dele e dou um sorriso.

- Vamos tomar banho e já descemos.

- Certo - o Angry diz.

Eles saíram e encosto o Ran rindo, tiro a camisa seguindo até o banheiro. Ele vem atrás tirando a roupa.

- Não podemos da uma rapidinha?

- Não.

- Por quê?

- Nossos irmãos estão esperando - falo - E o Angry já tá irritado.

Assim que entro no chuveiro ele se liga e a água quentinha cai. Dou um pulo já que me assustei com a água quente, sinto ele abraçando meu corpo e o encaro.

- Não.

- Chato.

Tomo banho com ele tentando me agarra e só bato nele.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️

Tiro o sapato assim que chegamos na praia, tinha algumas pessoas ali e estavam curtindo. Sinto ele segura na minha mão entrelaçando nossos dedos e encerro nossos irmãos que estavam no mundo deles. Sigo com o Ran pela praia e algumas pessoas estavam olhando na nossa direção, só ignoro puxando ele e beijo na frente de todos. Ele da um sorriso retribuindo, sou abraçado por ele e fomos até uma mesa que tinha ali. Sento ao seu lado e o Rindou puxou meu irmão pro seu colo.

- Quer o que?

Encaro o Ran e o cardápio e pego uma bebida de frutas. Fico balançando as pernas olhando o show que estava tendo e a moça chega com as bebidas. Pego a minha levando aos lábios e dou um sorriso quando sinto o gosto.

- Bom?

- Sim.

Sinto um olhar em cima e viro dando de cara com um rapaz que pisca na minha direção. Ergui uma sobrancelha quando ele pisca novamente, desvio a vista e o Ran olhava feio na sua direção.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora