12

2.2K 175 129
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Koji fofinho na capa

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Fico animado quando escuto que o festival estava perto e isso renderia muita provocação da minha parte. Eles iam se fantasia e os namorados ter que aguentar o ciúme, era um prato cheio. Dou um sorriso feliz rodando com um vestido rindo e não era todos que estavam felizes. Tipo o Angry parecia que ia morrer, acho que já calculando que o loiro ia para cima. Outro para eu provocar já que nunca fiz isso com ele, tava muito lascado na minha mão.

- Porque estão rindo?- o Angry pergunta.

Olho na sua direção rindo.

- Vai ser engraçado.- o Chifuyu diz.

- Engraçado? Tipo, não esqueceram que seus namorados são ciumentos? Ou que todos da escola e de fora vão está aqui?

Eita que não tinha lembrando disso. Droga será que vinha muita gente? Será que ele vem? Que merda.

- Tá porra! - falo chocado.

- Espera, eu não quero mas não....- o Takemichi diz.

O Smiley começa a rir e queria soca sua cara.

- Tão fudido! - ele diz

- Ei, Mitsuya eu não quero...- o Chifuyu diz - Saia curta não.

- Pode deixa...- o Mitsuya diz.

Olho na direção do Inui que parecia que ia morrer.

- Droga....- ele diz - Posso muda de fantasia?

- Não....- o Mitsuya diz - Foi sorteio, cada um pegou a sua.

Eles ficam conversando e tudo que penso era que um certo moreno poderia vir nessa merda. E eu estaria de vestido e já espera as piadas dele, não que eu fosse fica calado. Vejo o loiro passando o Angry olhando na sua direção, dou um sorriso e o azulado olha na minha direção.

- Que foi?

- Você tava babando no loiro.

- Não estava.

Esse aí já estava na do loiro e não se tocava, que lerdo. Olho novamente o vestido e tento pensa em um plano pra não usar isso. Eu que não ia usar um vestido curto e não podendo bater em geral, era melhor outro usar, de preferencia que tenha um cão de guarda.



⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️


Vou bem devagar e troco o vestido do Angry pelo meu, como o mesmo era bonzinho e ia cair na minha desculpa. Corri assim que escutei sua voz, saio por um lado e ele entra pelo outro.

- Mitsuya.

- Sim?

- Meu vestido ia ser longo.

Escuto eles conversando.

- Esse é o do Koji.

Esse era o momento perfeito, apareço com o outro vestido e o azulado olha na minha direção.

- Esse é o meu.

- Vamos trocar.

- Por quê?

- Você tem o loiro para te defender.- digo - De mãos bobas e eu não.

- Você sabe se defender sozinho.

Droga isso era verdade. Então tinha que fazer outra jogada.

- Não posso arrumar briga na escola, minha mãe me mata...- faço uma voz triste.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora