19

1.8K 156 120
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

💛 Kawata Souya 💛

Faz uma semana que tô me escondendo do loiro, desde o festival e o pedido de namoro. Eu estava correndo dele, não que eu não quisesse namorar ele, só que estava confuso. Minha cabeça ia explodir a qualquer momento, como ia dizer estar confuso muito nesses últimos dias.

- Souya.

Pulo de susto e encaro o Koji que estava na minha frente.

- Que susto.

- Foi mal...- ele baixa ficando na minha altura - Que foi?

- Estou com um probleminha.

Ele ergueu uma sobrancelha.

- Dor de estômago? Já que tá aí abaixado no chão.

- Não.

Escuto a voz do loiro e travo no lugar e o Koji olha na direção da voz. Sinto o mesmo empurra meu corpo escondendo atrás da máquina de suco, ele levando encostando na parede.

- Iai loirinho.

- Viu o Angry?

- Ele estava na sala de reunião da gangue...- o Koji diz - Se correr pega ele lá.

- Obrigado.

- De nada....- ele rir - Sempre aqui para ajuda.

Escuto o loiro rir e ir se afastando e suspiro aliviado.

- Pode sair baby.

- Obrigado.

Levanto do canto e ele dá, um sorriso limpando minha roupa.

- Vamos fugir....- ele diz - Me espera no murro de trás da escola, que vou busca nossas bolsas.

- Quê? Tá louco.

- Vai logo...- ele diz correndo - Ou digo onde você está ao loiro.

Revirou os olhos e sigo até a parte de trás da escola e não tinha ninguém como sempre. Encosto no murro e não demora para ver ele vindo correndo na minha direção, o mesmo joga minha bolsa e pego. Ele passou correndo do meu lado e pega impulso pulando em cima do murro ele estende a mão e seguro, o mesmo puxa e subi no murro pulando também. Quando chegamos ao lado de fora vejo estar vazio também, arrumo a bolsa no ombro.

- Aonde vamos?

- Anda.

Ele tira o casaco amarrando na cintura e faço o mesmo. Sinto ele segura meu pulso e sair correndo pela rua, quando chegamos no centro o mesmo seguiu até uma estação e ergui a sobrancelha.

- Aonde vamos?

- A praia.

- Por quê?

- Lá vamos fica em paz....- ele rir - Isso passou na tv que relaxa.

Passamos pela catraca e fico ao lado dele esperando o trem, quando o mesmo chega entramos e ficamos na porta. Ele se encosta e faço o mesmo, encostando a cabeça em seu ombro. Não demora a chega na estão dar na praia, saímos do trem e no caminho ele entra em uma loja de conveniência e compra algo. Seguimos até a praia e o vento bate em meu rosto e dou um sorriso. Tiro o sapato assim que ele faz o mesmo e seguimos até a água, ela estava gelada, dou um sorriso quando sinto isso.

- Vamos senta ali.

Ele diz apontando na direção de pedras, segui até, subindo nelas e quase caí seguro firme e sento em uma. Ele estende um sorvete e pego abrindo o pote, levo a colher a boca.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora