Boa Leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸
🔶 Kawata Nahoya🔶
Acordo com o Angry balançando meu corpo, sinto o pé dele chutando minha perna e sento na cama. Ele estava enxugando o cabelo e já estava quase pronto para escola.
- Madrugou?
- Você que está atrasado.
Levanto da cama empurrando ele, escuto ele xingando. Entro no banheiro tirando a roupa e tomo banho rápido, escovo os dentes e saiu do banheiro enrolado em uma toalha. Pego meu uniforme e uma cueca, visto tudo rápido, pegando a bolsa, desço as escadas. Quando chego na cozinha, o meu irmão comia e dormia simultaneamente, quase caindo de cara na mesa.
- Acorda.
- Quê?...- ele pergunta confuso.
- Tava dormindo aí.
Passo pro ele batendo em seu ombro rindo, ele fecha a cara.
- Não tava.
Sento e começo a comer algumas torradas e frutas. Fico olhando na sua direção e ele estava todo lerdo hoje, não que ele não fosse todos os dias. Só que hoje ele estava pior.
- Você tá bem?
- Acho que estou meio gripado.
Estico a mão tocando na sua testa e ele estava meio quente.
- Que falta hoje?
- Não.
- Souya.
- Tô legal.
- Se senti qualquer coisa me fale.
- Pode deixa irmão.
Terminamos de comer e limpamos a cozinha, pego minha bolsa e ele a dele. Saímos de casa e cada um sobe na sua moto, eu até tentei fazer ele ir comigo, só que recebi um olha irritado e desisti. O caminho foi rápido quando chegamos, estaciono a moto ali perto e começo a seguir na direção do prédio da escola com o Angry do meu lado. Ele estava olhando em volta e ergui uma sobrancelha já que ele nunca fazia isso.
- Está procurando algo?
Vejo suas bochechas corando.
- Não.
Dou um sorrisinho cínico.
- Está procurando o loiro descarado?
- N...Não.
- Irmão.....- dou um tapinha em seu ombro - Se você gagueja, você perde.
Ele vira a cara e sai pisando duro. Vou atrás dele rindo alto e ele só xingava, o que fazia minhas risadas aumenta. Quando chegamos no corredor e começo a subir uma escada, meu corpo é jogando para frente e bato o rosto nas costas do Angry. Viro o rosto e Koji estava pendurado nas minhas costas.
- Bom dia.- ele diz - Xerox.
- Bom dia. - digo - Bati meu rosto nas costas do Souya.
- Foi mal.- ele diz rindo.
- Bom dia, Koji.- o meu irmão diz.
- Como pode você parecer com o Smiley e ainda ser tão lindo.
Dou um peteleco na sua testa.
- Eu sou lindo.
- Sua mãe que diz isso né? Deve ser ela.
- Koji......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...