Boa leitura
Obs: Sem revisão.
Obs: Lindos demais 😍 moreno dando o enfeito do cabelo do Koji.
🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍
🤍Sano Shinichiro🤍
Escuto um barulho e abro os olhos, encaro o Koji no chão e o mesmo tava xingando. Sento na cama espreguiçando meu corpo e ele olha na minha direção.
- Que tá fazendo?
- Eu caí - ele diz - Porra.
- Olha a boca.
Levanto da cama seguindo até ele o puxando. Ele abraça meu corpo beijando meu peito, olho em volta e tava tudo arrumado.
- Arrumou o quarto?
- Sim - ele diz - Tava uma bagunça.
- Não acredito que dormimos na loja.
- Nem eu.
Beijo sua testa seguindo até o banheiro, tiro a roupa tomando um banho rápido, escovo os dentes. Quando vou saindo vejo ele arrumando uma bolsa e passo do seu lado pegando a roupa.
- Que delícia.
- Koji.
- Tô falando da comida - ele diz - Safado.
Giro e ele comia um sanduíche.
- Eu? Você que é.
Termino de vestir a roupa e sigo até ele mordendo seu sanduíche. Pego a bolsa minha e dele seguindo até a porta, abro a mesma deixando ele passar. Quando tranco tudo, vejo ele indo até a moto. Tento liga a mesma e nada, suspiro batendo nela e a mesma vai ao chão.
- Jesus! - o Koji diz.
- Que porra! - falo.
Levanto a moto e tento liga e nada, fico tentando até o Koji começa a rir.
- Ela ficou com raiva.
- Me ajuda! - falo - Ou vai andando.
- Eu? Querido tenho moto.
Encaro ele balança a chave rindo.
- Não vai pilotar.
- Minha moto.
- Koji.
Ele tenta correr e seguro o mesmo.
- Me entrega.
- Não.
- Amor.
- O que ganho?
- Meu amor?
- Eu já tenho isso.
Dou um sorrisinho beijando seu pescoço.
- Vem aqui.
Seguro sua mão puxando entrando na loja, até senta ele em um batente, o mesmo olha confuso.
- Moreno?
Baixo abrindo sua calça e o masturbando, o mesmo segura em meus ombros.
- Espera.....
Beijo seus lábios profundamente enfiando a língua. Afasto do mesmo colocando o cabelo atrás da orelha e o levo na boca, ele enfia os dedos em meus cabelos. Círculo ali com a língua e vou movimentando a boca no vai e vem.
- Moreno....
Sinto ele puxando meus cabelos de leve e seu corpo tremer, o líquido quente desce pela minha garganta e afasto lambendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...