33

1.5K 124 141
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

💛 Kawata Souya 💛

Meu despertador toca alto, passo a mão pela cama até acha o mesmo e desliga. Abro o olho encarando vendo que já tinha que levanta e já queria dormir. Sento na cama espreguiçando o corpo, olho em volta encostando o rosto no joelho.

- Mano?

Viro olhando o meu irmão que entrava comendo.

- Sim?

- Ainda tá dormindo - ele rir - Vem.

Ele estica a mão e a seguro levantando da cama, segui até o banheiro tirando a roupa.

- Vou pega um blazer do uniforme seu.

- Por quê?

- O meu tá sujo - ele rir - E o outro não sei onde ta.

- Tá.

Ele saiu do quarto e escuto a porta batendo, abro o chuveiro tomando banho com a água gelado para ver se acordo. Termino pegando a tolha enxugando meu corpo e escovo os dentes, vou saindo do banheiro até meu guarda pegando o uniforme limpo e começo a me arrumar para escola. Quando já tô pronto, viro olhando no espelho o que meu irmão fez eu fazer no cabelo.

- Droga.

Pego a bolsa saindo no quarto, desço as escadas entrando na cozinha. Pego uma maçã e fico esperando meu irmão que não demora para descer, saímos de casa e cada um vai na direção da sua moto. Subi na minha lingando dando partida, acelero mesmo e meu irmão faz o mesmo quando passamos pelo portão da escola dou um sorriso.

- Eu ganhei - falo.

- Por pouco.

- Ainda, sim, ganhei.

Desço da moto e algumas pessoas olham na minha direção. Segui até a entrada do prédio e vou subindo as escadas com meu irmão rindo de algo que não fazia ideia. Vejo o Koji e Inui indo na direção da sala e como sempre o Koji bebia algo.

- Ei - chamo.

Eles viram e o Koji cospe o que bebia e arregalou os olhos.

- VOCÊS ESPICHARAM O CABELO! - o Koji grita.

- Precisa grita?

Ele vem até onde estava segurando em meus ombros balançando.

- Espero que isso saia logo - ele diz - Meus cabelos de algodão-doce.

Ele fingia chora e o Inui ficou rindo com meu irmão.

- Vai sair semana que vem - falo.

- Ainda bem.

Seguimos em direção a sala e o Koji ia pendurado no meu braço, era legal ver ele quase como era antes. Ele estava tentando não desabar novamente e acho que isso era graças ao moreno. Entramos na sala e vou até meu lugar e os outros fazem o mesmo escândalo que o Koji quando viu meu cabelo. Depois de muito tempo explicando que já volta, eles pararam de choraminga. Olho pela janela vendo que a árvore Sakura já estava caindo as pérolas.

- Amo essa árvore.

Viro giro quando Koji diz isso.

- Por quê?

- Meus primos, sempre faziam coroa dela quando brincávamos ou estávamos tristes.

- Seus primos parecem alguém legal.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora