140

705 57 123
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Sinto um toque no rosto e ergui a vista encarando o moreno que tinha parado de trabalhar e olhava na minha direção. Dou um sorriso sentido o carinho na bochecha, fecho os olhos quando seus lábios tocam meus lábios. Ele se afasta e abro os olhos o encarando, mordo o lábio o abraçado forte e ele solta uma risadinha.

- Que foi?

- Nada, só quero te abraça.

- Koji.

- Eu te amo.

- Eu amo você também.

Aperto o abraçando e o mesmo faz eu senta em seu colo. Sinto um carinho em meus cabelos, seguro seu rosto fazendo ele encara.

- Tá carente?

- Sim, você não está dando atenção - falo.

Ele beija minha testa e abraço seu corpo, escuto passos e giro olhando quem se atrevia a entra no galpão. Todos sabem que se o moreno tá comigo aqui, ninguém entra. E só poderia ser vadia mesmo, aperto o abraço no moreno. A vadia vem andando até o balcão jogando o cabelo e fazendo charme. Se ela joga esse cabelo novamente vou fazer essa doida fica careca.

- Shinichiro.

Que voz de taquara.

- Sim?

- Há moto do meu irmão está pronta?

- Deixa eu ver aqui.

Ele deixa só um braço na minha cintura e com a mão livre começa a procura os papéis. Escuto meu celular tocando e sai dos braços do moreno seguindo até o quarto, vejo que era mensagem dizendo que íamos nos encontra hoje pra comer. Eu tô achando que engordei de tanto que saiu com os meninos pra comer. Jogo o celular no colchão e volto até onde estavam, estreito os olhos quando vejo ela alisando o braço dele. O moreno só ignorava ela e a vadia ainda tava dando encima dele. Mordo o lábio inferior seguindo até eles.

- Moreno.

Ele olha na minha direção.

- Que foi?

Chego perto passando a mão na sua barriga até seu peito, ele ergui uma sobrancelha.

- Vai demora?

- Não, eu só não estou achando o papel.

- Eu vou te ajudar.

Ele beija meus lábios.

- Obrigado.

Vejo alguns papéis no chão e abaixo procurando o que ele tinha falando. E essa vadia ainda dava encima do meu moreno, eu vou mata-lá. Seguro sua coxa alisando e ele olha pra baixo, pisco e ele faz que não. Dou um sorrisinho cínico subindo a mão, ele baixa a mão segurando a mesma e sussurra.

- Koji.

Vou bato na sua mão a afastando e levo a mão até o costa da calça e ele se engasga. Ele segura meu braço fazendo eu levantar e segura meu corpo colado no seu, sirno que ele estava duro e começo a rir baixinho.

- Não tá pronto - ele diz - Amanhã eu ligo pra ele.

- Então....

Interrompi ela.

- Querida, essa é a deixa pra ir embora - falo.

Faço sinal com a mão pra ela ir embora e a mesma olha feio. O Takeomi ia entrando e encaro nos dois e depois ela, segura a mesma pelo braço levando embora.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora