168

464 48 127
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤


❤️Yamazaki Shio❤️



Fico olhando o Koji ser examinado na sala da sua casa, fico roendo as unhas com força vem o doutor ali. Eu não gosto de médicos, lembrava quando fiquei doente, eu vivia nos médicos. Encaro o mesmo que dá um sorriso e retribui, o Shinichiro tava ali ao seu lado, a mãe do Koji tava sentada reclamando com os meninos por terem pulado, eu teria pulado também, até cheguei a ir na direção mais o Hanma tinha sacado minha ideia e segurou minha cintura antes de eu conseguir pula. Olho na direção do Hanma que tava encostado na parede olhado na minha direção, ele tava com a cara fechado desde o que eu tentei fazer.

- Pronto, ele tá bem - o médico diz - Só precisa se manter aquecido.

- Pode deixa - o Shinichiro diz.

Quando o médico saiu da frente o Koji olha na minha direção, fico mexendo na mão quando o vejo conversa com os meninos.

- Shio?

Pulo de susto quando o Shinichiro chama meu nome.

- Sim?

- Você tá bem?

- Sim, eu tô.

O Koji da um sorriso abrindo os braços.

- Vem cá.

Corri até o mesmo e o abraço, enrolo as pernas em sua cintura e fico o abraçando igual um coala. Enfio o rosto no seu peito e começo a chora baixinho, aperto seu corpo com força.

- Calma, eu tô bem.

Ele dizia enquanto alisava meus cabelos. Eu sei que ele.tava bem, mas fiquei com medo dele morrer. Se ele tivesse morrido, eu ia fica sozinho novamente, tinha os meninos mais o Koji era tipo o meu anjo. Sinto um carinho nas costas e sabia que era o Shinichiro, eu sabia distinguir os toques deles.

- Que fofo! - a mãe do Koji diz - Parecem os pais dele.

- Somos! - eles dizem.

- Oh, então sou avó?

- Sim.

- Ebaaa.

Sinto meu rosto sendo segurado e o Koji tava com ambas as mãos nas minhas bochechas. Encaro ele fungando e o mesmo da aquele sorriso lindo.

- Eu estou bem, não chore - ele diz - Não gosto de vê-lo assim.

- Desculpa.

- E o meliante ali - ele diz - Tá morrendo de preocupação e ciúmes.

Giro encarando o Hanma que olhava preocupado, só que suas mãos mexiam nervosamente como quando ele tava com ciúmes.

- Meninos, o Koji precisa dormi - o Shinichiro diz.

- Tá bem! - falam.

Os meninos vão saindo com os namorados e sou pegue nos braços do Hanma, enrolo as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço.

- Vamos pra casa. - ele diz.

- Tá bem.

Escuto um xingamento e encaro o Koji.

- Não vai comer meu filho - ele diz.

- Koji - o Shinichiro fala - Olha essa boca.

- Só falei a verdade.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora