60

1K 91 52
                                    


Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

               💛 Kawata Souya 💛

Jogo a bolsa na cama e sigo até a janela olhando a paisagem. Era muito bonito aqui e eu estava amando tudo, o Rindou tinha falado que eu ia amar aqui e estava certo. Sinto ele abraçando meu corpo por trás e giro em seus cabelos.

- Gostou?

- Sim.

Enrolo os braços em seu pescoço o beijando e o mesmo aprofunda.

- Rindou.

- Tá - ele diz - Vamos comer.

Seguro sua mão seguindo até o quarto do meu irmão, o Rindou nem bate já abre a porta e revirou os olhos. Já pensou pegando os dois em uma cena terrível, o Rindou tampa meus olhos.

- Que porra - o Rindou fala - Baixem o fogo.

Arregalou os olhos quando vejo os dois se pegando, era isso que tava falando.

- E você é um anjo.

- Idiota - falo - Vamos comer.

- Eu tava tentando.

- Ran - o meu irmão diz batendo nele - Olha o que você fala.

Meu irmão desce do braço do outro e revirou os olhos.

- Vamos tomar banho e já descemos.

- Certo - falo.

Eu segura a mão no Rindou saindo do quarto e fechando a porta.

- Viu? Deveria ter dado uma rapidinha.

- Vocês são mesmo irmãos - falo - Farinha do mesmo saco.

Sai na frente com ele vindo gargalhando.

            ⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Chegamos na praia e dou um sorriso quando vejo que estava tendo um show. Seguimos até uma mesa, onde sou sentado no meio das pernas do Rindou. Ele mostra o cardápio e escolhi uma bebida de frutas vermelhas, eu amava esses gostos. Fico olhando na direção da água e algumas pessoas mergulham ali. Minha bebida chegou e pego o mesma levando aos lábios, estico ao na direção do Rindou que toma um pouquinho.

- Bom?

- Delicioso.

Ele beija meus lábios e sua língua tocando a minha. Seguro em sua nuca quando ele aprofunda o beijo.

- Já volto.

- Onde vai?

- Ao banheiro.

Levanto seguindo até meu irmão.

- Mano?

Ele olha na minha direção.

- Hum?

- Vamos comigo no banheiro?

- Claro.

- Eu vou - o Rindou fala.

- Não, você fica - falo.

Eu sabia se ele fosse ia tenta algo no banheiro, eu conheço o namorado que tenho.

Seguro sua mão seguimos em direção do banheiro. Assim que entro no local, sigo até uma cabine e abro a calça. Quando terminei escuto um barulho e já sabia que tava tentou algo e como meu irmão tava aqui aposto que era com ele. Abro a porta e vejo os Haitani ali e meu irmão.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora