Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Levanto assim que o despertador toca, sinto o chão gelado e sigo até o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes. Procuro meu uniforme e pego o mesmo vestindo, quando termino de arrumar saindo do quarto. Passo batendo na porta do meu irmão e desço as escadas pulando os degraus. Entro na cozinha preparando o café da minha e sento esperando meu irmão, o mesmo entra dando um sorriso.
- Bom dia.
- Bom dia.
Ele senta comendo e pego uma torrada comendo, fico em silêncio e vejo uma marca do seu pescoço. Prendo o riso quando ele olha na minha direção e enfio a torada na boca. Terminamos levantando saindo da casa vou comendo uma torrada no caminho até a moto. Subi na minha e vou pela rua ao lado do meu irmão, acelero passando por ele e o mesmo acelera. Assim que chegamos na escola, seguimos até a entrada e vejo algumas pessoas ali fumando passo direto, entramos na sala e os meninos estavam ali.
- Bom dia - falo.
- Bom dia - eles falam.
Pulo quando a porta se abre com tudo e vejo o Koji ali.
- Plebeus, voltei - ele diz - Sentiram minha falta? Se não sentiram, eu vou mata geral.
- Chegando em grade estilo - o Chifuyu diz.
- Claro, baby - o Koji diz.
A porta volta a se abri com força e ele toma um susto. Ali aparece o Izana e Mikey que olhando na direção dele.
- Você voltou - eles falam.
- Sim - o Koji diz - Quase morri do coração agora.
Eles ficam olhando na direção o bicolor e depois do mesmo manda eles embora os dois vai. Ele olha na minha direção e vem correndo pulando abraçando.
- Meu algodão-doce.
- Senti saudades - falo.
Ele rir e sussurra em meu ouvido.
- Obrigado por avisa.
- De nada.
Ele senta no seu lugar rindo.
- Você não ia volta semana que vem? - meu irmão pergunta.
- As provas vão começa - ele diz - E minhas notas entram no ranking do torneio das escolas.
- Minha nossa - falo.
- Você tem muita sorte - o Takemichi diz.
- Nem tanta - ele rir.- Já que tenho que tira nota alta.
O sorriso dele estava tenso, acho que ninguém notou além de mim e o Inui que o olhava. O professor entra e todos sentamos e começa a aula, o novo aluno não veio hoje. Agradeço muito por isso, olho pela janela e dou um sorriso quando o Rindou passa e faz um coração com a mão, dou língua na sua direção e ele rir.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Estico a mão pegando a roupa que ia usar e visto rápido. Quando já estou pronto a companhia toca e desço as escadas correndo, abro o porta e o loiro estava ali. Ele dá, um sorriso entregando uma rosa e dou um sorriso.
- Obrigado.
- Vamos?
Seguro em sua mão saindo com ele, seguimos até minha moto e o mesmo pega a chave. Subi nela segurando em sua cintura e o mesmo da partida, a moto vai seguindo pela rua e agarro mais forte sua cintura. Quando ele estaciona em um parque, desço da moto, fico olhando em volta e sinta ele segurando minha mão. Seguimos até a entrada e tinha uma fila um pouco grande, sinto ele olhando e o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...