Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: Casal lindo da porra!
🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️
🧡 Suzuya Minori 🧡
Acordo com meu irmão gritando na sala, levanto seguindo até o banheiro, tiro a roupa e ligou o chuveiro deixando a água cair em meu corpo, tinha marca de mordida por todo lugar.
- Aquele idiota!
Termino o banho, escovo os dentes. Quando sai do banheiro procuro meu uniforme, visto rápido e pego a bolsa descendo.
- Bom dia!
- Bom dia!
- A mãe já saiu? - pergunto.
- Sim, ela teve uma emergência.
Começo a comer uma torrada.
- Nem falei com ela essa semana..-falo triste.
- Ela é muito culpada por causa do trabalho.
-Eu sei.
- Vamos?
- Sim.
Falo pegando minha bolsa e saindo de casa com ele, seguindo pela rua até a escola. Eu não quero ir pra escola, só que esse fofoqueiro ia conta a mamãe. Então tenho que ir e estudar, pior estávamos na mesma sala. Quando entramos na rua da escola vejo de longe o Jun bocejando.
- Cunhadinho!....- grito.
O mesmo gira e da um sorriso.
- Oi meninos - ele diz.
O meu irmão beija o mesmo.
- Oi amor!
O Koji olha na nossa direção.
- Ola cópias! - o Masaki e Koji dizem.
- Oi!
Começo a rir e seguro no braço do Jun e o meu irmão fica com a cara fechado. Eu amava perturba ele assim, o mesmo não escondia o ciúme. Seguimos pra escola rindo, quando entramos na mesma tinha gente já, olho pro lado e vejo o Arashi conversando com uma garota. O Arashi olha na nossa direção e dou língua pra o mesmo.
- Você não provoca ele - o Masaki diz.
- Eu não fiz nada.
Deixamos os meninos na sala deles e seguimos até a nossa, depois que o meu irmão se despediu do Jun. Quando chegamos na sala abro a porta e alguns deles já estavam ali.
- Bom dia!
- Bom dia!
Sento no meu lugar e não demora pra todos ir chegando, cada um que tivesse com uma cara de sono, vejo o Arashi entrando e olhando na minha direção. O professor entra comentando a aula que passaram rápidos o que era um alívio, na hora do intervalo os meninos foram comer e eu da uma volta, sigo pelos corredores até um grupinho aparecer.
- Ei! Seu delinquente...- um fala.
- O que querem?
- Que você suma de uma vez.
- Eh? Mesmo?...- pergunto.
Eles avançam na minha direção, mais eram muito burro eu sou treinado em muitos estilos de luta. Me esquivo de um deles dando um soco em sua barriga vejo ele cair no chão dou uma joelhada em sua testa e ele desmaia.
- Babaca...- falo.
Contínuo lutando com os outros quando sinto uma dor na testa e vejo um deles com uma barra de ferro e ele tenta me acerta novamente mais me esquivo. Sinto um sangue escorrer na minha testa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...