127

685 55 102
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖


💖 Hanamaki Aki 💖


Acordei com a minha mãe gritando que tava na hora da escola e pulei da cama, só que lembrei que era sábado e quase matei ela. A mesma fica rindo quando apareci na cozinha. Eu poderia está dormindo e ela me acordou assim gritando.

- Não teve graça.

- Um pouquinho.

Voto a subir até meu quarto e sigo até o banheiro tombando banho, escovo os dentes e assim que sai vesti uma roupa quentinha. Pego meu celular e tinha várias chamadas da irmã do Sanzu oque era estranho. Eu não falava muito com ela e a doida pegou meu número sem eu querer. Desço as escadas ligando de volta e a mesma atendo no terceiro toque.

- Até que fim.

- O que houve? O Sanzu tá bem?

- Não, ele não está.

- O que houve?

- Digamos que ele está preso no quarto e com as merdas dele.

Suspiro pesadamente.

- Eu vou aí.

Desligo na cara dela e encaro a minha mãe.

- Onde vai?

- Meu príncipe - falo - Ele precisa que eu vá até ele.

- Toma cuidado.

- Ele nunca me machucaria.

Beijo sua testa saindo de casa. Só peguei uma torrada e fui comendo pela rua. O metrô não estava cheio o que era bom, eu estava com raiva de não ter atendido o celular antes, mas não foi minha culpa na verdade. Eu tinha tomado remédio e dormi a noite toda, por isso odiava remédio de gripe. Quando o metrô parou na estação qunia descer, sigo pelas catracas e não demorou até eu chegar na casa dele. Bato na porta e a mesma é aberta por um cara que fumava.

- Aki?

- Sim.

Ele me deixa entra e vou subindo as escadas quando chego lá em cima. A irmã dele estava e o loirinho que namorava o irmão dele. Os dois me olham dando um sorriso, acho que tentavam fazer ele abri a porta.

- Ele não abri - a irmã dele reclama - Já tentei de tudo.

- Eu vou tenta - falo.

- Boa sorte!

Sigo até parar na frente da porta e bato na mesma, escuto ele grita um palavrão e manda ir embora.

- Príncipe!

Tudo fica em silêncio e a porta se abre um pouco e sou puxado pra dentro. Ela volta a bater na cara dos outros e fico encarando o quarto que estava uma bagunça.

- Que faz aqui?

- Visita.

Ele segura meu queixo e o encaro dando um sorriso. Em segundos seus lábios estavam nos meus beijando profundamente, seguro em seus braços quando o mesmo encosta meu corpo na porta.

- Sanzu!

Ele se afasta e seus cabelos estavam bagunçados, rosto corado e digamos que estava sexy.

- O que você fez? - pergunto.

Ele olha de lado e faço o mesmo me encara.

- Pode ir falando.

- Não quero.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora