49

1.1K 102 88
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

obs: Moto do Koji é muito linda (na capa)


🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙


💙 Yukimura Koji 💙


Estaciono a moto e o Masaki pega o prêmio rindo, olho de lado e vejo uma vadia tocando no meu marido. Trinco os dentes e o Masaki aponta para os meninos. Vadia tinha em todos os lados, mano, que odio delas. Poderia mata elas agora mais o moreno ia fica com raiva e briga comigo.

- Aquela quenga tá tocando no meu homem - ele fala - Koji atropela ela.

- Pode deixa.

Baixo o vidro do capacete e acelero abrindo caminho, as pessoas vai saindo da frente já que se não saíssem eu ia passar por cima. Quando a vadia vai tocando no meu moreno acelero a moto encima dela que solta o grito de vaca em perigo.

-Por quê caralho você tá tocando no meu marido.

Tiro o capacete e todos arregalam os olhos.

- Sai de perto do meu homem - o Masaki diz.

O meu moreno deixa cair a cerveja e o platinado cuspiu a bebida. Dou um sorriso na direção do meu moreno que pisca surpreso.

- KOJI?!

- MASAKI?!

Pisca na direção dele e o Masaki pula da moto seguindo até o platinado. Encaro o moreno e ergui a sobrancelha na direção da garota.

- Preciso te atropelar - falo - Pra sair de perto dele.

Ela sai de perto com as amigos e estácio a moto passando a perna descendo dela. Sigo até o moreno que ainda tava surpreso e enrolo os braços em seu pescoço.

- Oi amor.

- Você não ia viajar?

- A gente ia - falo rindo - Até minha mãe perceber que esqueceu de comprar nossa passagem.

- A tia ficou irritada - o Masaki diz.

Dou um sorriso me afastando e encaro os meninos.

- Vamos viajar - falo balançando os papéis.

O Souya da um sorriso.

- Eu não acredito que era você - ele diz.

- Tava torcendo?

- Sim.

O Izana chega perto da moto e toca nela.

- De quem é?

- Minha.

- Você tem uma moto? - o Chifuyu pergunta.

-Sim, só que depois que o Draken e Mikey não deixaram eu pilotar - falo - Minha mãe tinha deixado na casa de uma amiga pra eu não pegar.

- A gente foi lá hoje - o Masaki diz - E pegamos.

- Sem permissão? - o Inui pergunta.

- Não - falo rindo - A doida deixo eu pegar.

Sinto seu puxado pelo moreno.

- Você não pode pilotar - ele diz.

- Por que?

- Depois do que fez hoje - ele diz - Nada de moto.

- Chato.

Conversamos por um tempo e depois de um tempo eles vão pegando bebidas.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora