28

1.6K 127 120
                                    

Boa Leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

🔶 Kawata Nahoya🔶

Coloco os livros no lugar já que o Angry correu e fiquei sozinho para leva tudo isso, aquele traidor do caralho. Olho em volta e não tinha ninguém, dou um sorriso e começo a cantarolar baixinho enquanto arrumava os livros nas prateleiras. Quando coloco um, no alto e sinto um corpo atrás do meu e viro encarando o Ran.

- Que susto caralho! - falo.

- Foi mal.

Ele fica olhando e ergui uma sobrancelha.

- Que foi?...- pergunto.

- Nada.

Ele ajuda a coloca o livro no lugar e sinto os olhos dele em cima e tento não olha de volta. Sinto sua mão segura meus ombros virando rápido e seus lábios colando nos meus, enrolo os braços em seu pescoço o beijando de volta. Escuto um barulho na porta e a gente se afasta rápido.

- Até depois - ele diz.

- Até.

Volto a arrumar os livros e dou um sorrisinho. Termino de coloca tudo e volto para sala, entro nela e os meninos estavam comendo.

- Demorou - o Angry diz.

- Você não estava ajudando.- falo.

- Tive uma reunião.

- Que reunião?

- Do clube de biologia.

Sento no meu lugar quando o professor entra na sala, abro o caderno anotando algumas coisas, não que ia estuda mais, fingir era bom nessas horas, o professor não ia pega no meu pé.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Estico o corpo na cama pegando o livro que caiu e coloco em cima da mesinha. Hoje tava um dia tedioso e nem sabia o que fazer. Viro ficando de barriga para baixo e estico o braço tocando no chão e balanço as pernas de um lado ao outro. Do nada a porta se abre e o Ran passa por ela fechando a mesma.

- Que faz aqui?

- Visita.

Sento na cama o entrando enquanto ele andava olhando as coisas.

- Ran.

- Hum?

- Como entrou?

- Seu irmão ia saindo.

- Onde ele foi?

- Acho que ao um encontro com o meu.

- Ah! - falo - Vou manda uma mensagem e pedi para ele trazer comida.

Pego meu celular mandando uma mensagem para ele. Sinto sua mão alisando minhas costas e ergui o rosto fazendo o meu e o dele fica bem perto.

- Ran.

Ele vira ficando por cima do meu corpo, passo a mão pelo seu rosto.

- Por que está aqui?

- Queria fica um pouquinho com você.

- Que fofo - falo rindo - Agora fala a verdade.

- Queria namora um pouquinho.

- Transar.

- Não pode ser um pouco romântico?

- Oh! - dou um sorriso - Vamos fazer amor o belíssimo príncipe.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora