82

850 70 102
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️

                   ♟️ Sano Izana♟️

Olho pela janela da sala de aula suspirando, já fazia um mês que tínhamos voltados da viagem e as aulas começam a todo vapor, tinha gente nova no grupo e tudo. Sinto um toque no meu ombro e giro encarando o Ran que estava sentado ao meu lado.

- Pensando?....- ele pergunta.

- Um pouquinho.

O Rindou senta na minha frente comendo um pão, fico o encarando ele estava machucado no rosto.

- o Angry deu um soco na sua cara novamente?- pergunto.

- Não - ele diz - Tive uma pequena briga.

- Com?

- Eu descobri quem bateu no Souya - ele diz - E tive um conversar com ele.

- Quem foi?

- Um grupo de outra escola - ele diz - Mas, acho que existe algo além disso.

- Qualquer coisa avisa que bate em todos.

Ele me olha.

- Pode deixa.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até o celular dele começa a toca. Ele mostra e era o Souya ligando, o mesmo se levanta se despedindo atendendo o telefone.

- Quero ver o Kakucho - falo.

- Vai na sala dele - o Ran diz.

- Ele tá em aula.

Encosto minha testa na cadeira e sinto ele fazendo carinho em meus cabelos, mano que sono do caralho. Queria o Kakucho aqui para fica comigo, porra, ando carente mesmo.

              ⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Escuto a campainha tocando e levanto da cama seguindo até a porta. Assim que abri a posta encaro o Kakucho que estava com a cara fechada.

- Oi - ele diz.

- Pensei que não vinha - falo.

Ele entra e fecho a porta, vejo sua cara emburrada e ergui uma sobrancelha.

- Que foi?

- Nada.

Sigo até ele abraçando o mesmo.

- Fala.

Ele suspira.

- Você deixo o Ran fazer carinho em seus cabelos.

Arregalou os olhos.

- Como sabe? Está com ciúme?

- Eu tava passando e estou com ciúmes.

- Que fofo.

Fico de ponta de pé o beijando, ele morde meu lábio inferior. Dou um sorrisinho pegando impulso enrolando as pernas em sua cintura.

- Vamos ao quarto - falo - Vou te mostra quando eu te amo.

Ele segura minha cintura e vai subindo as escadas até o meu quarto, assim que entramos sou deitado na cama. Ficamos em silêncio e depois ele solta um som estranho quando vou levanta. Ele me puxando pela cintura e beijando meus lábios, sua língua vai entrando. Assim  ele tira a camisa jogando de lado, sinto ser deitado na cama e suspiro quando minhas roupas vão sumindo junto com as dele. Não perdemos tempos em preliminares, ele já vai entrando com tudo, solto um suspiro agarrando seus braços.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora