64

890 92 49
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

                 💛 Kawata Souya 💛

Fico encarando todos que estavam sentando em uma rodinha de fofoca. O único que não estava era o Koji que tinha ido compra algo. O Chifuyu suspira pesadamente e solta a bomba.

- Ninguém vai fala sobre a briga do Koji e Shinichiro? - ele pergunta - Gente, faz três semanas que eles não se falam.

Todos soltam um suspiro.

- É um assunto delicado - falo - Sabe como o Koji é.

- Ele nunca vai dizer nada - o Masaki diz.

Balançamos a cabeça confirmando.

- Eles são o único casal que não achei que brigasse - o Mitsuya diz - É tão estranho.

- Verdade - o Izana diz - Ver eles se ignorando é terrível.

- Eu não sei como agir - o Takemichi diz - Quando estamos todos no mesmo lugar e eles não se olham.

- Nem fala - o meu irmão diz - Eu fico todo sem graça.

- Poderíamos tenta falar com ele - o Inui diz.

- Fala com quem?

Todos viramos e o Koji estava ali comendo ao lado dele estavam os meninos que vem até a gente. Ele senta perto do Izana e Mikey, eles se olham e encostam no mesmo. Acho que eles tavam tentando fazer ele não fica sozinho.

- Com o professor - o Masaki diz - Sobre as atividades.

- Já estão chorando por isso - ele rir - Nossa.

Ele estava meio pálido e tinha marcas escuras embaixo dos olhos.

- Amor?

Encaro o Rindou que beija meus lábios.

- Hum?

- Tenho que conta algo.

- Fala.

Ele encosta o queixo no meu ombro e faz uma carinha fofa.

- Temos um trabalho em grupo - ele diz - Eu tentei mudar só que.

- Você tá com aquele chiclete?

- É.

Revirou os olhos.

- Esse mês só tenho notícias ruim - falo - Tenho que ir me exorciza.

Ele rir beijando meus lábios.

- Não vou fica sozinho com ele.

- Claro que não - falo - Não tá louco.

- O Mitsuya tá no grupo.

- Isso já é uma ajuda.

Ele deita no meu colo e fico fazendo carinho em seus cabelos. Sinto um olhar e o Koji olhava na nossa direção com um olhar triste, acho que ele estava com saudades do moreno. O Masaki deita em seu colo e eles ficam conversando sobre algo que o moreno rir.

             ⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️

Hoje estava sozinho já que meu irmão foi a um encontro com o Ran. E o Rindou estava ocupado com o trabalho, com o ex que eu estava seriamente pensando em mata. Depois que consegui fazer o Koji comer tinha resolvido ir pra casa já que estava trade. Passo pelo parque que dava pra minha casa sou cercado por alguns caras. Puxo o ar pesadamente já sabendo o que ia acontecer.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora