165

590 51 226
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Ando pela rua na direção da estação, hoje tava atrasado e meus queridos primos não tinham chamado, se eu matar eles aí o povo reclama. Eles são uns traidores, eu ia mata-lós com toda certeza um dia, por sempre deixarem eu dormindo e sair. E nem a mamãe tava em casa, essa veia só quer saber da namorada e nem liga mais pra o filho, nem dorme em casa muito, veia desnaturada e rebelde. Entro na estação do metrô e tinha muita gente, poderia liga para o moreno, só que ele estava ocupado ontem e o Mikey disse que ele chegou super cansado. Não que isso fosse o impedir de vim até onde estava, e eu sabendo disso não ia ligar. Entro no metrô colocando os fones de ouvido e fico escutando minha música e do moreno, ele disse que parecia com nós dois, tinham uma playlist só com músicas que ele diz parecer com nós dois. Encaro pela janela o cominho e dou um sorriso quando toca uma parte que ele sempre cantava no meu ouvido. Quando a porta se abre na minha estação, vou saindo e sinto alguém olhando, giro rápido e não tinha ninguém ali. Bem que o Rai diz que tô paranóico, eu andava meio paranóico esses dias, não que eu não fosse. Só que parece que alguém sempre tava olhando todos meus passos, mas o Natsume tinha sumido a alguns dias e não lembro de ter irritado ninguém.

- Ok, eu tô louco!

Sigo até a escola que era perto da estação e assim que chego, vejo motos ali e dou um sorriso. Eles não estudavam aqui, só que vivem aqui perturbando. Vejo de longe os meninos e corri pulando nas costas do Kokonoi que vai pra frente.

- Kokotoxico!

- Praga do Egito!

Ele empurra meu corpo e dou um sorriso indo até os meninos falando com todos, bagunço o cabelo do Aki, abraço o Souya e beijo a testa do Shio.

- E a gente? - os Sano perguntam.

Dou um sorrisinho jogando meu corpo sobre os deles. Os dois seguram meu corpo e os abraçado rindo e beijando suas bochechas.

- Bom dia, meus meninos!

- Bom dia, cunhado!

Fico ali um pouco com todos, os Sano dizem que o Shinichiro tinha virado uma pedra de tão cansado. Começo a rir quando o Izana diz que gritou e ele nem se mexeu, ele deveria está muito cansado mesmo. Depois deles ir embora, subimos até nossa sala que já tinha gente e olham na nossa direção. Sigo até o meu lugar sentando e pego o celular vendo as horas e que o moreno tava mesmo cansado já que nem mensagem ele tinha mandado. O professor entra falando sobre as últimas semanas de aulas e mordo o lábio já querendo volta no tempo.

Quando a aula termina suspiro cansado e os meninos resolveram ir comer na árvore de sempre, levanto com ajudo do Jun que ria da minha preguiça. Vou andando com meus primos falando que deveria deixa de preguiça e se mexer. Quando chegamos no refeitório seguimos até às tias comprando algumas coisas, pego pouca coisa, tava sem fome. Assim que chegamos na árvore sento no meio do Shio e Souya. Fico comendo até que vejo uma marca no pescoço do Shio, aquele meliante safado.

- Fizeram as pazes?

Ele olha na minha direção.

- Sim, ele pediu desculpas.

O Masaki, Raiden e Jun. Soltam uma gargalhada alta e todos os olham.

- Também, depois do Koji bater nele - o Masaki diz.

- Que? - o Shio pergunta.

- O seu querido Koji - o Jun diz - Bateu no meliante por te fazer chora.

- Só parou com o Shinichiro que chegou e o tirou de cima - o Rai diz.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora