Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Saio da sala dos professores com alguns papéis, fecho a porta caminhando na direção da biblioteca. Não tinham muitas pessoas no corredor já que algumas ainda tinha aula, viro no corredor subindo as escadas, ergui a vista dando de cara com o loiro ali. Ele estava com uma garota ao seu lado, desvio a vista e começo a subir em silêncio. Quando passo por ele o mesmo entra na minha frente e quase caí escada a baixo.
- Não me ignora.- ele diz.
- Não estava.
Ele olha os papéis e pega metade.
- Vou te ajudar.
- Não precisa.
- Eu quero.
A garota fica olhando feio.
- Você estava comigo.- ela diz.
- Não tava não.- o loiro fala - Só íamos no mesmo caminho.
Ele coloca a mão nas minhas costas empurrando meu corpo, deixando ela falando sozinha. Seguimos andando lado a lado até a biblioteca, ele abre a porta e passo por ele. Coloco os papéis em cima da mesa que era para colocar, ele faz o mesmo e começo a arrumar eles até senti ele abraça meu corpo por trás. Olho por cima do ombro, erguendo uma sobrancelha, o mesmo dá, um sorriso.
- Você é bom de abraça.
Solto um suspiro pesado balançando o corpo saindo do abraço dele. Termino de arrumar os papéis e olho na direção dele que estava encostado na mesa.
- Obrigado por ajuda!
- De nada.
Sigo até a porta da biblioteca e assim que abri dou de cara com a Yuka que dá um sorriso.
- Souya.
Sinto uma pontada do coração quando ela chama meu nome.
- Oi!
- Como está?
- Sem você melhor.
Dou um passo para trás quando ela tenta toca meu rosto. Acabo batendo no loiro que enrola minha cintura com força, sinto sua respiração no meu pescoço.
- Quem é ela?
- Uma conhecida...- digo.
- Souya, fomos mais que conhecidos.- ela rir - A gente namorou.
Sinto o loiro aperta minha cintura com força.
- Então você é a ex.....- ele diz - Obrigado por deixá-lo livre.
Ela pisca surpresa.
- Estão juntos?
- Sim! - ele diz.
- Você virou gay?!
Eu não sabia o que falar.
- E isso é ruim? Acho melhor do que fica abrindo as pernas para todos.
Prendo o riso quando escuto o loiro falando isso. Ela fica pálida e o loiro empurra a mesma para sair do caminho.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Estou sim.
Não era mentira, eu estava bem. Na verdade, eu tava muito mal e quando senti o corpo do loiro, fiquei bem e esqueci da dor e que ela estava na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...