105

720 66 182
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: São lindos né?

🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️🧡❤️


🧡 Suzuya Minori 🧡



Fico encarando os meninos comendo e pego um bolinho levando a boca, fico olhando qual ia comer quando um grito é escutado.

- Meu deus!

Giro na direção do Jun.

- Que foi? - o Souya pergunta.

- Oh! Falando em sexo - ele diz - Finalmente dei pro Minoru.

Arregalou os olhos na sua direção.

- QUE?!- os meninos gritam.

- Quando? Onde? - o Masaki pergunta.

- Lá em casa e foi a dois dias.

- Caralho! Meu irmão caiu mesmo por você.

- Muito e tem uma bela bunda - ele diz - E um gosto perfeito.

- Já estão assim? - o Smiley diz - Cara, você é rápido.

- Que conversar - o Hakkai diz.

- Eu finjo não ouvir - o Kakucho diz.

Eu queria está assim com alguém.

- Ei!

Giro encarando olhando os meninos ali.

- Vamos comer!

Todos levantam e segui os mesmo, sigo em silêncio. Meu irmão ia sendo agarrado pelo Jun que ria do mesmo corado.

- Fofos!

Quando chegamos ao refeitório pego alguns bolinhos e outras coisas, sentamos no lugar de sempre. Sinto o celular vibra e vejo que era meu pai, desligo e volto a comer. Olho quando o Minoru senta ao lado do Jun e o mesmo estende comida. O Arashi senta ao meu lado e o olho de lado, sinto sua mão na minha coxa e bato nela.

- Minori?

Pisco surpreso e encaro o Jun.

- Sim?

- Você está bem?

- Sim!

Eles olham na minha direção.

- Está corado! - o Chifuyu diz.

- Vai ir com a gente? - o Takemichi pergunta.

- Não, lembrei que tenho que fazer algo em casa - minto - Se eu não fizer, minha mãe me mata.

Sinto os olhos do Minoru encima, depois disso voltamos a aula, fico escrevendo o que o professor dizia. Sinto o celular vibra e desligo novamente, essa coisa não parava de ligar. Quando largamos me despedir dos meninos, vou seguimos até nossa casa, quando fui subir as escadas meu irmão segura meu braço.

- Você mentiu!

- Me deixa!

- Que houve?

- Nada.

Ele suspira olhando triste.

- Não olhe assim - falo rindo - Eu tô bem.

- Você sempre diz isso.

- E porque estou.

- Não pode mentir pra seu gêmeo.

Pego a bolsa subindo as escadas e entrando no quarto, jogo a bolsa de lado. Tiro o blazer e gravata jogando na cama, olho em volta e suspiro pesadamente.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora