Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: Vamos sofre?
💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡
💙 Nakamura Jun💙
Acordo assustado com meu celular tocando, procuro o mesmo na cama não o achando. Sento na mesma olhando em volta, o Koji se mexe ao meu lado e o Masaki estende o celular.
- Aqui.
- Onde está?
- No chão.
Ele volta a dormi e atento.
- Alô?
- Jun?
Arregalou os olhos.
- Oh! Raiden?
Sinto o Koji e Masaki sentando na cama.
- Como vai? Estão bem?
- Estamos e você?
O Masaki faz sinal pra coloca no viva voz e faço.
- To bem! Jun-chan, eu posso ir passa um tempo com vocês posso?
- Claro - o Koji diz - O que houve? Está com problemas?
- O papai que me casar.
Arregalo os olhos.
- Com quem? - o Masaki pergunta.
- Com uma filha de um amiga.
- Tu é casar com uma mulher? Teu pai está doído? - o Koji pergunta
- Acho que ele pensa que vou vira hétero - ele diz.
Ficamos rindo com essa história, o Masaki se espreguiçando quase caiu da cama e o Koji o segura.
- Vou para ir essa semana.
- Certo! - falamos.
Ele desliga e jogo meu celular na cama. Deitando olhando o teto e escuto eles suspirando.
- Esse velho é nojento! - o Masaki diz.
- Deveríamos mata? - o Koji pergunta.
- Eu apóio - falo - Ele não deveria fazer isso com o Raiden, esse velho sabe como ele é doente.
A porta se abre e a tia aparece ali.
- Vão dormi o dia todo?
Damos um sorriso e o Koji corre até ela.
- Mãe, o Raiden tá vim passa um tempo aqui.
- Ótimo, assim vejo como ele está - ela diz - Só não causem muita confusão.
- Sim, senhora - falamos.
Eles saíram do quarto e vou seguindo até o banheiro tiro a roupa tomando um banho rápido, escovou os dentes. Saindo do banheiro visto qualquer roupa e vou saindo do quarto, desço as escadas espreguiçando meu corpo.
- O que temos hoje?
- Nada - o Masaki diz.
- Quero ver meu moreno.
Sento na mesa pegando uma torada.
- Vou dá um volta - falo - O Minoru tá trabalhando hoje.
- Triste.
Termino de comer e volto ao quarto vestindo uma roupa melhor já que estava frio. Quando já estava pronto volto a sair do quarto e assim que vou sair meus primos também. O Arashi não estava hoje e aposto que estava na casa do namorado ou matando alguém. Seguimos até o metrô e pegamos o mesmo só que eles desceram antes. Fico ali até sentir meu celular vibra, pego o mesmo e era um número privado, desligo o mesmo e a porta se abre vou saindo arrumando o casaco. O celular fica tocando e fico desligando o mesmo, quando tava quase no café sinto alguém seguindo e giro rápido, só que não tinha ninguém. Ergui uma sobrancelha e segui na direção do café novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...