44

1.3K 109 219
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛


💛 Kawata Souya 💛


Ando pelos corredores da escola com os livros na mão e vou subindo as escadas, tava um peso horrível e ninguém veio ajuda. Aqueles traidores, se o Koji tive hoje aqui ele teria ajudado. Falando nele tenho que ir visita ele hoje, já que faz dois dias que não o vejo e soube que ele ta doente.

- Souya.

Viro encarando o Minoru que subia as escadas.

- Olá.

- Quer ajuda?

- Claro.

Ele vem pegando alguns livros e solto um suspiro de alívio. Quando terminamos de subir o Rindou vinha e ergueu uma sobrancelha na nossa direção.

- Amor - ele diz.

- Príncipe.

Ele baixa beijando minha testa.

- Quer que eu leve?

Eu sabia que era só porque o Minoru tava ali, dou um sorriso entrando a ele. E seguimos os três até a biblioteca, eu no meio dos dois que estavam se encarando feio. Revirou os olhos abrindo a porta e os deixando entra deixamos os livros na mesinha.

- Obrigado, Minoru.

- De nada - ele rir - Já vou.

Ele saí e o Rindou revira os olhos.

- Obrigado, Minoru - ele fala com a voz fina - Ainda vou soca a cara dele.

- Deixa de implicar com ele - falo - Já disse que ele nunca tentou nada.

- Ainda continua gostando de você.

Abraço ele beija do seus lábios.

- E eu gosto de você.

- Gosta muito?

- Muito.

Ele faz carinho em seu rosto beijando meus lábios.

- Está com fome?

- Sim.

- Comprei alguns bolinhos que gosta.

- Ebaa.

Saímos da biblioteca e seguimos até sua sala, quando ele abre a porta algumas pessoas olham na nossa direção e vejo o ex dele ali.

- Olá cunhadinho - o Ran fala.

- Olá cunhado.

A gente se olha e rir.

- Onde tá teu irmão?

- Ele tava com o Takemichi falando com o professor sobre a prova.

Ele levanta passando do meu lado bagunçando meu cabelo. Sigo até o Rindou encostando na sua mesa e ele mexia na bolsa.

- Aqui.

Pego um abrindo e mordo.

- Bom?

- Sim.

Ele senta na cadeira e sento em seu colo comendo.

- Tava pensando em volta ao loiro.

- Por quê?

- Gosto do loiro.

- Fica lindo de qualquer jeito.

Ele encosta o queixo no meu ombro.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora