Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Levanto da cama quando o despertador toca pela quarta vez, dou um pulinho já que o chão estava frio e sigo até o banheiro passando pelo quarto do Smiley batendo na porta. Sigo até o banheiro tirando a roupa e entro debaixo do chuveiro e a água estava quentinha, tomo banho esfregando o rosto, pego uma tolha enrolando meu corpo e escovo os dentes. A porta se abre e o meu irmão aprece ainda dormindo tirando a roupa, dou passagem e ele só vai para o chuveiro. Revirou os olhos terminando de escova os dentes e volto ao meu quarto, começo a me arrumar meu uniforme. Após pronto pego a minha bolsa saindo do quarto, descendo as escadas entrando na cozinha, pego uma torrada e encaro meu irmão que descia as escadas tombando.
- Não dormiu bem?
Ele dá, um sorrisinho.
- Não...- ele diz.
- Quer fica e dormi?
- Não, na escola eu durmo.
Pego uma torrada entregando a ele que morde.
- A mãe ainda não chegou do trabalho?...- ele pergunta
- Não.
Pego outra torrada comendo e ele também, depois saímos de casa descendo as escadas, pego o celular enviando uma mensagem ao Koji.
Querer carona?
Ele começa a digitar e fico olhando o tempo.
Matador de dragões 🐉: meu moreno vai me leva 😎.
Ele já é seu?
Nem te conto, deixa eu chegar na escola para gente fofoca.
Bloqueio o celular pulando o último degrau.
- O Koji não quer carona.- falo
- Por quê?
- Segundo ele ''moreno dele vai leva o mesmo''
- Moreno?
- O Shinichiro!
Subo na minha moto dando partida na mesma, o caminho não foi longo já que fomos correndo. Assim que passo pelo portão, estaciono a moto e desço. Passo o olho procurando o loiro e não o encontro, ele não mandado mensagem também. Que estranho ele não está aqui, será que ele não vem hoje? Ou desistiu de namora comigo?
- Teu namorado não tá aqui.- o meu irmão diz.
- É o que parece.
Escuto uma moto e olho e vejo o Koji descanso dela. Ergui uma sobrancelha quando ele beija o moreno ali na frente de todos e o outro fica corado com algo que o outro disse. O mesmo vira vindo na nossa direção acenando e o moreno vai embora.
- Bom dia, xérox.
- Bom dia.- falamos.
- Os outros já chegaram?
- Ainda não vê ninguém.- o Smiley diz.
- Vamos? - chamo.
Seguimos na direção do prédio e algumas pessoas olhavam na nossa direção. O Koji sendo Koji deu língua e dedo na direção deles e meu irmão acompanhou ele. Seguimos até a sala e abro a mesma, vejo o Chifuyu e o Takemichi ali, sigo até minha cadeira colocando a bolsa de lado.
- Bom dia - eles falam.
- Bom dia - falamos.
- É verdade que você tá com o Shinichiro? - o Takemichi pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
Fiksi PenggemarA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...