91

804 71 221
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Fotinho da capa 😍.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

                 💛 Kawata Souya 💛

Sinto o Rindou abraçando meu corpo por trás e olho por cima do ombro. Ele beija meu pescoço e ergui uma sobrancelha.

- Vamos dormi - ele diz.

- Vai você.

- Não.

Ele estava sem camisa e isso fazia eu fica meio nervoso. Eu amava o corpo dele, giro em seus braços, ele abaixa beijando meus lábios, solto um suspiro quando ele me senta na mesa ficando entre minha pernas.

- Rin.

Ele beija meu pescoço deixando uma marca.

- Quero você.

- Agora?

- Sim, faz uma semana que não tenho você - ele diz.

Ele segura meu queixo beijando meus lábios, enfio a língua dentro da sua boca. E ele solta um suspiro, enrolo os braços em seu pescoço o puxando. Ele vai subindo a mão pelas minhas coxas, solto um gemido.

- Você fica sexy com a minha camisa - ele diz - Muito sexy.

Ele segura minha cintura puxando colocando nossos corpos. Enfio os dedos em seus cabelos puxando, suas mãos seguram minhas nádegas erguendo meu corpo. Ele vai andando comigo pela casa até subir as escadas entrando no seu quarto. Sou deitado na cama e solto uma risadinha quando ele morde minha coxa.

- Rin.

- Hum?

Abro os braços e ele deita sobre meu corpo, o beijo passando a mão pelo seu corpo e ele vai abrindo a camisa e vai baixando beijando meu peito até minha barriga. Seguro o travesseiro com força quando ele passa a língua na minha coxa e vai puxando a minha cueca jogando longe. Sinto a ponta dos seus dedos passando na minha pele, fecho os olhos quando sua boca toca ali.

- Rindou! Você viu....

Abro os olhos e o Ran arregalou os dele. O Rindou solta um suspiro olhando o irmão.

- Que?

- Oh! Era se viu a chave do carro.

- Na mesinha do escritório.

- Valeu!

Ele sai do quarto e levo as mãos tampando meu rosto.

- Que vergonha!

- De?

- Teu irmão viu o que não deveria.

- Ele não viu nada - ele diz - Esconde teu corpo com o meu.

- Não era isso.

Ele vem beijado meus lábios.

- Ele literalmente namora teu gêmeo - ele diz - Então não é grande coisa, mais vou descobri se ele viu algo, aí tenho que mata ele.

- Ele é teu irmão.

- E daí? Tenho ciúmes até do vento.

Bato nele que ri baixinho, sinto seus dedos entrando e seguro seu ombro.

- Espera....

- Não.

Ele beija meus lábios retirando os dedos e entra com tudo. Mordo seu lábio inferior com força até sangra.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora