Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Acordo quando o celular vibra e levanto da cama seguindo até o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e depois visto o uniforme. Quando já estou pronto desço as escadas seguido até a cozinha tomando café e escuto meu irmão descendo, ele senta quase dormindo e estendo uma xícara de café na sua direção.
- Valeu! Dormiu?
- Não e você?
- Não - ele diz - Faz quantas semanas?
- Acho que quatro.
- Será que ele vai acordar?
- Eu rezo que sim.
Pego uma torada comente e depois saímos de casa seguindo até às motos, subi na minha seguindo na direção da escola. Quando chegamos na mesma desço entrando na escola, o meu irmão vinha ao meu lado. Vejo o Takemichi vindo e ele da um sorriso triste na nossa direção.
- Ei!
- Ei.
- Tão péssimos.
- Você também - o Smiley diz.
Ele segui com a gente até a sala e assim que entro o Koji e Masaki estavam ali. Os dois estavam abatidos e cada vez pior, acho que nem o Wakasa e Shinichiro iam da jeito. Sigo até o Koji batendo na sua mesa e o mesmo olha na minha direção.
- Bom dia!
- Bom dia - ele sorri forçado - Algodão doce.
- Soube algo dele?
Sento perto do mesmo.
- Não, o médico disse que ia ligar se algo acontecer.
- Vai lá hoje?
- Sim.
- Também vou.
- Certo.
Aliso sua bochecha dando um sorriso.
- Ele vai fica bem.
- Eu quero acreditar que sim - ele diz - O médico disse que era pra ele ter acordado.
- Ele só está descansando.
- Tomara.
Encaro o Masaki que falava com o meu irmão. O professor entra e começa a aula, a sala estava tão pesada com o Masaki e Koji que até o professor terminou a aula mas cedo.
- Vamos comer - o Inui diz.
- Não quero - o Masaki diz.
- Vai sim! - o Smiley diz.
O meu irmão sai puxando o mesmo sala a fora e seguro o Koji também puxando. Seguimos pelo corredor em direção ao refeitório, no caminho vem todos menos o Rindou. Os Sano vão até o Koji falando com ele e o Minori falando com o Masaki e Arashi. Sigo até o Ran que comida um doce e o mesmo entrega um ao meu irmão.
- Cadê teu irmão?
- Na sala - ele diz - Eu tentei acorda ele e levai uma na cara.
Segui com todos na direção do refeitório, o Kokonoi e Sanzu fez o Masaki e Koji comer sobe ameaças. Quando termino levanto indo procura o meu namorado que não estava aqui, o Ran e Smiley vem comigo.
- Acho que ele tava dormindo - o Ran diz.
- Preguiçoso.
Quando giro no correr dou de cara com o Rindou bocejando. Ergui uma sobrancelha quando vejo uma marca de batom na sua bochecha e eu conhecia essa cor de longe. Era a cor do desgraçado do Riki, ele sempre andava com essa cor por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...