Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
❤️Yamazaki Shio❤️
Passo correndo pelo portão da escola e como sempre estava atrasado. Aperto a bolsa correndo pela escola, vou subindo as escadas quase perdendo fôlego. Assim que chego no topo da mesmo, puxo o ar e corri até a sala, abro a porta da sala e por sorte o professor não estava. Fecho a mesma atrás de mim e corri até os meninos que estavam sentados. Sento no meu lugar e começo a respirar rápido.
- Respira! - o Koji diz rindo.
- Quase não cheguei.
- Porque o atraso?
Coro um pouco e eles olham intensamente.
- O....o....Hanma - falo - Ele não.....ele não....quis deixa eu levanta.
- Hum!!! - eles falam.
- Parem, não foi por safadeza - falo - Só que ele dormi com os braços em cima e não quis solta.
O professor entra nessa hora e agradeço por isso. Abro o caderno começando a escrever o assunto da prova. Vejo que seria a última do ano. Esse ano passou rápido, já tava no final e tinha acontecido tantas coisas. A aula ia passando normalmente, quando já estávamos na de matemática quase todos estavam dormindo. Dou um sorrisinho vendo o Koji cutucando a bochecha do Kakucho com a caneta.
Quando o sinal toca anunciando a hora do lanche, espreguiço os braços. O professor vai saindo e olho pela janela e quase tinho o troço quando vejo quem tava ali acenando. Pulo da cadeira abrindo a janela, dou um sorriso quando ele pisca e chama.
- Que foi? - o Masaki pergunta.
- Shio? - o Inui chama.
Levo as mãos ao rosto corando. Escuto um xingando e encaro o Koji que fazia careta.
- O meliante tá aqui!
- Eu.....eu vou lá.
- Se joga! - o Nahoya diz.
Giro correndo na direção da porta e vou saindo da sala. Desço as escadas correndo passando pelas pessoas e quando quando chego na frente da escola, olho pra os lados procurando o mesmo. Corri até a parte de trás e olho em volta procurando ele, pulo quando sou abraçado por trás.
- Canarinho!
- Oi, grandão!
Ele gira meu corpo nos braços e quando fico de frente pra ele o mesmo abaixa beijando meus lábios. Fico de ponta de pé, enrolando os braços em seu pescoço e o beijando profundamente. Suas mãos seguram minha cintura, descendo até minha bunda apertando.
- Canarinho, eu trouxe comida.
- Já disse que você é o melhor?
- Não.
- Você é o melhor.
Ele abaixa mordendo meu lábio inferior, dou um tapa no seu braço. O mesmo se afasta sentando perto da parede e sigo até o mesmo, sento no seu colo pra não suja minha roupa. Ele abre uma sacola tirando algumas coisas e abro a boca, o mesmo coloca na minha boca e começo a mastiga. Se os meninos vissem isso, iam dizer que sou mimado e eu nem ia poder negar.
⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Solto um suspiro jogando a toalha na cadeira e jogo meu corpo na cama fazendo barulho. Olho na direção do relógio e já marcava 22h. Fecho os olhos com o silêncio que estava, dou um sorriso quando escuto o barulho da janela abrindo. Sinto os lábios dele nos meus e vou abrindo os olhos, ele da um sorriso e puxo o mesmo pra cima do meu corpo. Ele entra no meio das minhas pernas e enrolo as pernas em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...