Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: +18, Hot, BDSM ( leve) ( quem não gosta, por favor mude)
💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡
💙 Nakamura Jun💙
Vejo o celular vibra e pego o mesmo vendo uma mensagem, dou um sorriso quando leio. Pego o casaco saindo do quarto, desço as escadas e os irmãos estavam ali, o Wakasa também.
- Onde vai?
- Cuidar de um assunto - falo - Não me esperem.
Mando beijo pra eles saindo, a rua estava frio. O carro parou ali e entro, a rua estava meia movimentada. Quando chegamos no café que ia, desço do carro seguindo até lá. Entro olhando tudo e vejo o Minoru no balcão e o ex ali. Sigo até eles parando atrás da praga baixo sussurrando.
- Será que tenho que te mata? Eu mandei fica longe dele.
Ele gira rápido e arregalou os olhos.
- Eu....
Seguro seu rosto com uma mão apertando com força.
- Fodasse! Eu não preciso de explicação - falo - Você vai sumir por boa vontade ou prefere que eu faça?
Ele levanta rápido saindo dali, encaro o moreno que estava estático no lugar.
- Está trabalhando! - falo.
- Faz um tempo.
- Por?
- Preciso de dinheiro!
Me apoio no balcão o olhando.
- Eu poderia ter dado.
- Não!
- Bombom.
- Não, eu não quero seu dinheiro.
- Está bem!
Sento ali olhando ele trabalhando e mordo o lábio, ele estava lindo nessa roupa. Vejo um café na minha frente e encaro a garota.
- Não pedi!
- Ele mandou trazer.
- Que fofo!
Pego a xícara levando aos lábios o olhando, apoio o queixo na mão.
- Você é muito bonito.
Encaro a garota.
- Obrigado!
- Você....
A interrompi.
- Eu sou gay e está atrapalhando o momento que estou apreciando meu bombom.
Ela pisca surpresa.
- O Minoru?
- Existe outra coisa linda aqui? Porque se sim, vou mata.
Ela saí de perto e ele parou na minha frente.
- Está paquerando.
- Eu? Jamais!
Seguro sua gravata puxando e colo nossos lábios passando a língua ali.
- Que horas larga?
Ele cora um pouco.
- Daqui a pouco!
- Perfeito!
Ele volta a trabalhar e encaro algumas garotas que estavam o olhando. Faço um sinal de morte pra elas que arregalam os olhos. Vejo ele entrando na parte de trás e sei que já largou, fico ali esperando até ele vim. Levanto parando na sua frente e esticando a mão e o mesmo segura, entrelaçou os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...